XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
38513
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: MAD MEN: UMA HISTÓRIA CULTURAL DA PUBLICIDADE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARIANA AYRES TAVARES
Colaborador(es): EVERARDO PEREIRA GUIMARAES ROCHA - Orientador
Curso: PPG EM COMUNICAÇÃO SOCIAL
Título Outorgado: MESTRE EM COMUNICAÇÃO
Área: COMUNICAÇÃO SOCIAL
Catalogação: 30/05/2019 Defesa: 24/09/2016 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 26 Visitas: 1169 Partições: 1
Título: MAD MEN: UMA HISTÓRIA CULTURAL DA PUBLICIDADE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARIANA AYRES TAVARES
Colaborador(es): EVERARDO PEREIRA GUIMARAES ROCHA - Orientador
Curso: PPG EM COMUNICAÇÃO SOCIAL
Título Outorgado: MESTRE EM COMUNICAÇÃO
Área: COMUNICAÇÃO SOCIAL
Catalogação: 30/05/2019 Defesa: 24/09/2016 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 26 Visitas: 1169 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | AFRICA DO SUL | 2 |
2 | ALEMANHA | 33 |
3 | BRASIL | 724 |
4 | CANADA | 6 |
5 | CHILE | 1 |
6 | CHINA | 5 |
7 | ESPANHA | 2 |
8 | ESTADOS UNIDOS | 214 |
9 | FINLANDIA | 38 |
10 | FRANCA | 14 |
11 | GRA-BRETANHA | 2 |
12 | GRECIA | 8 |
13 | HOLANDA | 1 |
14 | HONG KONG | 1 |
15 | IRLANDA | 4 |
16 | JAPAO | 1 |
17 | MALASIA | 1 |
18 | MOCAMBIQUE | 1 |
19 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 14 |
20 | POLONIA | 14 |
21 | PORTUGAL | 14 |
22 | REPUBLICA CHECA | 22 |
23 | RUSSIA | 34 |
24 | SINGAPURA | 11 |
25 | SUECIA | 1 |
26 | USBEQUISTAO | 1 |
Total Geral | 1169 |