XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
38146
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: CONTRIBUTIONS OF THE LABORATORY OF MATHEMATICS EDUCATION TO THE INITIAL FORMATION OF TEACHERS: PRACTICAL KNOWLEDGE AND PROFESSIONAL FORMATION
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: NATANAEL FREITAS CABRAL
Colaborador(es): GILDA DE LA ROCQUE PALIS - Orientador
JOSE MOYSES ALVES - Coorientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 21/05/2019 Defesa: 13/09/2010 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 56 Visitas: 9154 Partições: 10
Título: CONTRIBUTIONS OF THE LABORATORY OF MATHEMATICS EDUCATION TO THE INITIAL FORMATION OF TEACHERS: PRACTICAL KNOWLEDGE AND PROFESSIONAL FORMATION
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: NATANAEL FREITAS CABRAL
Colaborador(es): GILDA DE LA ROCQUE PALIS - Orientador
JOSE MOYSES ALVES - Coorientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 21/05/2019 Defesa: 13/09/2010 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 56 Visitas: 9154 Partições: 10
País | Visitas | |
1 | ALGERIA | 1 |
2 | ANGOLA | 207 |
3 | ARGENTINA | 2 |
4 | AUSTRALIA | 3 |
5 | BOLIVIA | 2 |
6 | BRAZIL | 6813 |
7 | CANADA | 14 |
8 | CAPE VERDE | 17 |
9 | CHILE | 1 |
10 | CHINA | 28 |
11 | COLOMBIA | 4 |
12 | COSTA RICA | 4 |
13 | COTE D IVOIRE | 1 |
14 | CUBA | 1 |
15 | CZECH REPUBLIC | 1 |
16 | FINLAND | 3 |
17 | FRANCE | 79 |
18 | GERMANY | 50 |
19 | GUINEA-BISSAU | 6 |
20 | HONG KONG | 7 |
21 | INDIA | 4 |
22 | INDONESIA | 1 |
23 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 1 |
24 | IRAQ | 1 |
25 | IRELAND | 12 |
26 | ITALY | 7 |
27 | JAPAN | 8 |
28 | LITHUANIA | 1 |
29 | MALAYSIA | 3 |
30 | MEXICO | 3 |
31 | MOLDOVA, REPUBLIC OF | 1 |
32 | MOZAMBIQUE | 653 |
33 | NETHERLANDS | 2 |
34 | PANAMA | 3 |
35 | PARAGUAY | 1 |
36 | PERU | 9 |
37 | PHILIPPINES | 3 |
38 | POLAND | 2 |
39 | PORTUGAL | 30 |
40 | ROMANIA | 1 |
41 | RUSSIAN FEDERATION | 72 |
42 | SAO TOME AND PRINCIPE | 5 |
43 | SENEGAL | 8 |
44 | SINGAPORE | 10 |
45 | SOMALIA | 2 |
46 | SOUTH AFRICA | 16 |
47 | SPAIN | 1 |
48 | SWEDEN | 9 |
49 | SWITZERLAND | 21 |
50 | THAILAND | 1 |
51 | TIMOR-LESTE | 5 |
52 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 223 |
53 | UNITED ARAB EMIRATES | 2 |
54 | UNITED KINGDOM | 6 |
55 | UNITED STATES | 776 |
56 | VIET NAM | 7 |
Total Geral | 9154 |