$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 38070 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: O QUE OS PROFESSORES ACHAM QUE APRENDEM COM A TELEVISÃO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CÍNTIA NASCIMENTO DE OLIVEIRA CONCEIÇÃO
Colaborador(es): ROSALIA MARIA DUARTE - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: MESTRE EM EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Catalogação: 20/05/2019 Defesa: 12/04/2010 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 22 Visitas: 731 Partições: 6

  País  Visitas 
AFRICA DO SUL2
ALEMANHA16
ANGOLA10
BANGLADESH2
BRASIL313
BRUNEI DARUSSALAM3
CANADA4
CHINA18
ESTADOS UNIDOS261
10 FINLANDIA1
11 FRANCA48
12 INDIA1
13 JAPAO1
14 JORDANIA 1
15 MOCAMBIQUE10
16 PAIS NAO IDENTIFICADO2
17 PORTUGAL6
18 REPUBLICA CHECA3
19 ROMENIA3
20 RUSSIA17
21 SINGAPURA2
22 SUICA7
  Total Geral731
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui