$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 37891 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: DECENTRALIZATION AND SCHOOL QUALITY: EVIDENCE FROM BRAZIL S DIRECT CASH TO SCHOOL PROGRAM
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JOANA SIMOES DE MELO COSTA
Colaborador(es): CLAUDIO ABRAMOVAY FERRAZ DO AMARAL - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN ECONOMICS
Título Outorgado: DOCTOR IN ECONOMICS
Área: WORK ECONOMY
Catalogação: 02/05/2019 Defesa: 11/09/2013 Língua: ENGLISH - UNITED STATES Países: 18 Visitas: 346 Partições: 1

  País  Visitas 
BRAZIL51
CANADA3
CHINA10
CZECH REPUBLIC19
FINLAND1
FRANCE8
GERMANY18
HONG KONG2
INDONESIA1
10 ITALY1
11 KOREA, REPUBLIC OF1
12 NETHERLANDS1
13 RUSSIAN FEDERATION26
14 SINGAPORE2
15 SOUTH AFRICA2
16 SPAIN3
17 SWITZERLAND8
18 UNITED STATES189
  Total Geral346
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui