XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS 
				
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
			As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
	Estatísticas > Conteúdo - Acesso
	
	
	
		
	
	
						
					
						
							 Visitas
						 		
						
						 
				
				
	
	
	<< voltar
				
			
	
					Número:
					37755
					Tipo de Acesso:
					
					PÚBLICO
					
Título: PROFESSORES INICIANTES: INSERÇÃO NAS REDES DE ENSINO E CONDIÇÕES DE TRABALHO DESIGUAIS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: VANESSA CRISTINA MAXIMO PORTELLA
Colaborador(es): ISABEL ALICE OSWALD MONTEIRO LELIS - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: DOUTOR EM CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Catalogação: 15/04/2019 Defesa: 01/04/2014 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 46 Visitas: 2889 Partições: 9
	Título: PROFESSORES INICIANTES: INSERÇÃO NAS REDES DE ENSINO E CONDIÇÕES DE TRABALHO DESIGUAIS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: VANESSA CRISTINA MAXIMO PORTELLA
Colaborador(es): ISABEL ALICE OSWALD MONTEIRO LELIS - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: DOUTOR EM CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Catalogação: 15/04/2019 Defesa: 01/04/2014 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 46 Visitas: 2889 Partições: 9
| País | Visitas | |
| 1 | ALEMANHA | 48 | 
| 2 | ANGOLA | 30 | 
| 3 | ARGENTINA | 1 | 
| 4 | AUSTRALIA | 3 | 
| 5 | BOLIVIA | 2 | 
| 6 | BRASIL | 1391 | 
| 7 | CANADA | 8 | 
| 8 | CHILE | 1 | 
| 9 | CHINA | 41 | 
| 10 | COREIA, REPUBLICA DA | 1 | 
| 11 | COSTA RICA | 2 | 
| 12 | EGITO | 2 | 
| 13 | ESPANHA | 4 | 
| 14 | ESTADOS UNIDOS | 1041 | 
| 15 | FILIPINAS | 3 | 
| 16 | FINLANDIA | 8 | 
| 17 | FRANCA | 41 | 
| 18 | GRA-BRETANHA | 5 | 
| 19 | HOLANDA | 2 | 
| 20 | HONG KONG | 5 | 
| 21 | INDIA | 7 | 
| 22 | INDONESIA | 3 | 
| 23 | IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO | 1 | 
| 24 | IRLANDA | 1 | 
| 25 | ITALIA | 4 | 
| 26 | JAPAO | 2 | 
| 27 | LETONIA | 1 | 
| 28 | LIBANO | 2 | 
| 29 | LITUANIA | 3 | 
| 30 | LUXEMBURGO | 1 | 
| 31 | MEXICO | 3 | 
| 32 | MOCAMBIQUE | 62 | 
| 33 | NAMIBIA | 2 | 
| 34 | NORUEGA | 2 | 
| 35 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 7 | 
| 36 | PAQUISTAO | 1 | 
| 37 | PORTUGAL | 27 | 
| 38 | REPUBLICA CHECA | 7 | 
| 39 | ROMENIA | 3 | 
| 40 | RUSSIA | 54 | 
| 41 | SINGAPURA | 17 | 
| 42 | SUECIA | 3 | 
| 43 | SUICA | 33 | 
| 44 | TIMOR-LESTE | 1 | 
| 45 | TONGA | 2 | 
| 46 | URUGUAI | 1 | 
| Total Geral | 2889 | 










