$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 35985 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: ESTRATÉGIAS DE MODELAGEM E OTIMIZAÇÃO APLICADAS AO PROCESSO DE DESLIGNIZAÇÃO DO BAGAÇO DA CANA-DE-AÇÚCAR
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ISABELLE CUNHA VALIM
Colaborador(es): BRUNNO FERREIRA DOS SANTOS - Orientador
CECILIA VILANI - Coorientador

Curso: PPG EM ENG DE MATERIAIS E DE PROCESSOS QUÍMICOS E METALÚRGICOS
Título Outorgado: MESTRE EM ENGENHARIA DE MATERIAIS E DE PROCESSOS QUÍMICOS E METALÚRGICOS
Área: ENGENHARIA DE PROCESSOS E MEIO AMBIENTE
Catalogação: 07/01/2019 Defesa: 31/08/2018 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 28 Visitas: 729 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA31
ANGOLA2
ARGELIA3
BRASIL294
CANADA1
CHINA19
COLOMBIA1
ESTADOS UNIDOS253
FINLANDIA1
10 FRANCA8
11 HONG KONG 1
12 HUNGRIA1
13 INDONESIA2
14 IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO3
15 IRLANDA1
16 MOCAMBIQUE1
17 POLONIA1
18 PORTUGAL3
19 QUENIA1
20 REPUBLICA CHECA37
21 ROMENIA1
22 RUSSIA46
23 SENEGAL1
24 SINGAPURA3
25 SUECIA2
26 SUICA8
27 TURQUIA2
28 UCRANIA2
  Total Geral729
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui