$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 35628 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: THE PERCEPTION OF EXPERIENTIAL MARKETING IN THE ENTERTAINMENT MARKET BY THE FINAL CONSUMER
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: NITTER SANTOS NETO
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 21/11/2018 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 17 Visitas: 350 Partições: 1

  País  Visitas 
BRAZIL190
CANADA2
CHINA8
CYPRUS1
CZECH REPUBLIC1
ECUADOR1
FRANCE1
GERMANY6
HONG KONG1
10 IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF1
11 NETHERLANDS2
12 PHILIPPINES1
13 PORTUGAL1
14 RUSSIAN FEDERATION5
15 SOUTH AFRICA2
16 SWITZERLAND1
17 UNITED STATES126
  Total Geral350
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui