$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 34634 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: SEGMENTAÇÃO DE IMAGENS BASEADA EM GRAFOS DE SUPERPIXEL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CAROLINE ROSA REDLICH
Colaborador(es): MARCELO GATTASS - Orientador
Curso: PPG EM INFORMÁTICA
Título Outorgado: MESTRE EM INFORMÁTICA
Área: COMPUTAÇÃO GRÁFICA
Catalogação: 01/08/2018 Defesa: 19/04/2018 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 29 Visitas: 736 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA60
ANGOLA1
AUSTRALIA1
BELGICA1
BRASIL305
CANADA5
CHINA37
COREIA, REPUBLICA DA5
ESTADOS UNIDOS246
10 FINLANDIA1
11 FRANCA18
12 GRA-BRETANHA3
13 INDIA3
14 IRAQUE1
15 IRLANDA2
16 ISRAEL2
17 JAMAICA1
18 MARROCOS1
19 MEXICO2
20 MOCAMBIQUE3
21 NOVA ZELANDIA1
22 PAIS NAO IDENTIFICADO5
23 PORTUGAL6
24 ROMENIA1
25 RUSSIA8
26 SINGAPURA8
27 SUECIA3
28 SUICA3
29 VIETNA3
  Total Geral736
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui