XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
34019
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: HISTÓRIAS DE CONSUMO E ILUSÕES SOCIAIS: GRANDES MAGAZINES, SHOPPING CENTERS E CLASSES MÉDIAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: WILLIAM DE ALMEIDA CORBO
Colaborador(es): EVERARDO PEREIRA GUIMARAES ROCHA - Orientador
Curso: PPG EM COMUNICAÇÃO SOCIAL
Título Outorgado: DOUTOR EM COMUNICAÇÃO
Área: COMUNICAÇÃO SOCIAL
Catalogação: 25/05/2018 Defesa: 07/03/2018 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 31 Visitas: 1354 Partições: 1
Título: HISTÓRIAS DE CONSUMO E ILUSÕES SOCIAIS: GRANDES MAGAZINES, SHOPPING CENTERS E CLASSES MÉDIAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: WILLIAM DE ALMEIDA CORBO
Colaborador(es): EVERARDO PEREIRA GUIMARAES ROCHA - Orientador
Curso: PPG EM COMUNICAÇÃO SOCIAL
Título Outorgado: DOUTOR EM COMUNICAÇÃO
Área: COMUNICAÇÃO SOCIAL
Catalogação: 25/05/2018 Defesa: 07/03/2018 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 31 Visitas: 1354 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALEMANHA | 23 |
2 | ARGENTINA | 1 |
3 | AUSTRALIA | 1 |
4 | BRASIL | 662 |
5 | CANADA | 2 |
6 | CHINA | 35 |
7 | COREIA, REPUBLICA DA | 1 |
8 | ESLOVENIA | 2 |
9 | ESTADOS UNIDOS | 393 |
10 | FILIPINAS | 2 |
11 | FRANCA | 19 |
12 | GRA-BRETANHA | 3 |
13 | GRECIA | 20 |
14 | HONG KONG | 1 |
15 | INDIA | 5 |
16 | IRLANDA | 2 |
17 | JAPAO | 1 |
18 | LITUANIA | 1 |
19 | MEXICO | 3 |
20 | MOCAMBIQUE | 1 |
21 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 5 |
22 | PAQUISTAO | 1 |
23 | POLONIA | 4 |
24 | PORTUGAL | 29 |
25 | REPUBLICA CHECA | 30 |
26 | RUSSIA | 82 |
27 | SINGAPURA | 6 |
28 | SUECIA | 6 |
29 | SUICA | 10 |
30 | TAIWAN | 1 |
31 | TURQUIA | 2 |
Total Geral | 1354 |