$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 33971 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: O SINDICATO COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO: TRAJETÓRIAS DE PROFESSORES MILITANTES DO SEPE/CAXIAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARLUCE SOUZA DE ANDRADE
Colaborador(es): ISABEL ALICE OSWALD MONTEIRO LELIS - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: DOUTOR EM CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Catalogação: 24/05/2018 Defesa: 21/12/2017 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 27 Visitas: 947 Partições: 1

  País  Visitas 
AFRICA DO SUL2
ALEMANHA27
ANGOLA2
BRASIL581
CANADA1
CHILE1
CHINA9
COLOMBIA1
EGITO1
10 ESPANHA1
11 ESTADOS UNIDOS222
12 ESTONIA1
13 FILIPINAS1
14 FINLANDIA28
15 FRANCA10
16 GRA-BRETANHA3
17 IRLANDA7
18 ITALIA2
19 JAPAO1
20 PAIS NAO IDENTIFICADO4
21 PORTUGAL6
22 REPUBLICA CHECA9
23 RUSSIA11
24 SINGAPURA1
25 SUECIA5
26 SUICA9
27 VIETNA1
  Total Geral947
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui