XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
32592
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: COGNITIVE AND SOCIAL COMPOSITION OF SCHOOL GROUPS AND READING AND MATHEMATICS AND MATHEMATICS FULFILLMENT: HOW DOES EDUCATIONAL INEQUALITY EVOLVE?
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ELISANGELA DA SILVA BERNADO
Colaborador(es): ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 08/01/2018 Defesa: 17/06/2008 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 42 Visitas: 2803 Partições: 8
Título: COGNITIVE AND SOCIAL COMPOSITION OF SCHOOL GROUPS AND READING AND MATHEMATICS AND MATHEMATICS FULFILLMENT: HOW DOES EDUCATIONAL INEQUALITY EVOLVE?
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ELISANGELA DA SILVA BERNADO
Colaborador(es): ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 08/01/2018 Defesa: 17/06/2008 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 42 Visitas: 2803 Partições: 8
País | Visitas | |
1 | AFGHANISTAN | 1 |
2 | ANGOLA | 305 |
3 | ARGENTINA | 1 |
4 | AUSTRALIA | 1 |
5 | BELGIUM | 2 |
6 | BRAZIL | 1304 |
7 | CANADA | 4 |
8 | CAPE VERDE | 1 |
9 | CHINA | 30 |
10 | CZECH REPUBLIC | 3 |
11 | EGYPT | 1 |
12 | FIJI | 1 |
13 | FINLAND | 41 |
14 | FRANCE | 67 |
15 | GERMANY | 80 |
16 | GUINEA-BISSAU | 4 |
17 | HONG KONG | 9 |
18 | INDIA | 2 |
19 | INDONESIA | 3 |
20 | IRELAND | 4 |
21 | JORDAN | 1 |
22 | LITHUANIA | 1 |
23 | LUXEMBOURG | 1 |
24 | MOZAMBIQUE | 166 |
25 | NETHERLANDS | 3 |
26 | PALESTINIAN TERRITORY | 1 |
27 | PERU | 3 |
28 | PORTUGAL | 39 |
29 | ROMANIA | 3 |
30 | RUSSIAN FEDERATION | 43 |
31 | SAO TOME AND PRINCIPE | 2 |
32 | SINGAPORE | 5 |
33 | SOUTH AFRICA | 11 |
34 | SPAIN | 2 |
35 | SWEDEN | 27 |
36 | SWITZERLAND | 29 |
37 | TAIWAN | 1 |
38 | TUNISIA | 1 |
39 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 51 |
40 | UNITED KINGDOM | 35 |
41 | UNITED STATES | 512 |
42 | VIET NAM | 2 |
Total Geral | 2803 |