$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 31022 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: IMPLANTING PROCESSES OF DISTANCE LEARNING IN A HIGHER EDUCATION INSTITUTION: THE UNICARIOCA CASE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: GIOVANNA NISKIER
Colaborador(es): EDMUNDO EUTROPIO COELHO DE SOUZA - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 16/08/2017 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 19 Visitas: 573 Partições: 1

  País  Visitas 
ANGOLA6
BRAZIL320
CANADA1
CHINA14
COSTA RICA1
FINLAND28
FRANCE11
GERMANY16
INDIA1
10 IRELAND5
11 MOZAMBIQUE1
12 RUSSIAN FEDERATION1
13 SINGAPORE2
14 SOUTH AFRICA1
15 SPAIN1
16 SWEDEN1
17 SWITZERLAND1
18 UNIDENTIFIED COUNTRY15
19 UNITED STATES147
  Total Geral573
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui