XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
30840
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DE DIFERENTES ATRIBUTOS NA PERCEPÇÃO E ATITUDE DOS CONSUMIDORES EM RELAÇÃO A MARCAS DE PROTETORES SOLARES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: AMANDA HOMEM DE CARVALHO COELHO
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 04/08/2017 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 39 Visitas: 2604 Partições: 1
Título: ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DE DIFERENTES ATRIBUTOS NA PERCEPÇÃO E ATITUDE DOS CONSUMIDORES EM RELAÇÃO A MARCAS DE PROTETORES SOLARES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: AMANDA HOMEM DE CARVALHO COELHO
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 04/08/2017 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 39 Visitas: 2604 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALBANIA | 1 |
2 | ALEMANHA | 28 |
3 | ANGOLA | 2 |
4 | AUSTRALIA | 2 |
5 | BANGLADESH | 1 |
6 | BOLIVIA | 2 |
7 | BRASIL | 1991 |
8 | CANADA | 3 |
9 | CHINA | 10 |
10 | COLOMBIA | 1 |
11 | COREIA, REPUBLICA DA | 1 |
12 | DOMINICANA, REPUBLICA | 1 |
13 | ESTADOS UNIDOS | 373 |
14 | ETIOPIA | 1 |
15 | FILIPINAS | 1 |
16 | FINLANDIA | 38 |
17 | FRANCA | 15 |
18 | GRA-BRETANHA | 6 |
19 | HOLANDA | 6 |
20 | HONG KONG | 1 |
21 | IRLANDA | 7 |
22 | ISRAEL | 1 |
23 | JAPAO | 5 |
24 | JORDANIA | 1 |
25 | MARROCOS | 1 |
26 | MEXICO | 3 |
27 | MOCAMBIQUE | 6 |
28 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 20 |
29 | PAQUISTAO | 1 |
30 | PARAGUAI | 1 |
31 | PERU | 1 |
32 | POLONIA | 1 |
33 | PORTUGAL | 40 |
34 | REPUBLICA CHECA | 2 |
35 | RUSSIA | 10 |
36 | SINGAPURA | 13 |
37 | SUICA | 5 |
38 | TAILANDIA | 1 |
39 | UCRANIA | 1 |
Total Geral | 2604 |