XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
29843
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: PRODUTOS AGREGADOS DA MARCA ROCK IN RIO: O QUE MOTIVA O CONSUMIDOR A COMPRAR PRODUTOS OFICIAIS?
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ALBERTO MEDEIROS MONTANARI
Colaborador(es): ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 05/05/2017 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 33 Visitas: 2025 Partições: 1
Título: PRODUTOS AGREGADOS DA MARCA ROCK IN RIO: O QUE MOTIVA O CONSUMIDOR A COMPRAR PRODUTOS OFICIAIS?
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ALBERTO MEDEIROS MONTANARI
Colaborador(es): ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 05/05/2017 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 33 Visitas: 2025 Partições: 1
| País | Visitas | |
| 1 | AFRICA DO SUL | 3 |
| 2 | ALEMANHA | 33 |
| 3 | ANGOLA | 21 |
| 4 | AUSTRALIA | 1 |
| 5 | BRASIL | 1523 |
| 6 | CABO VERDE | 2 |
| 7 | CANADA | 3 |
| 8 | CHINA | 8 |
| 9 | COREIA, REPUBLICA DA | 1 |
| 10 | ESPANHA | 4 |
| 11 | ESTADOS UNIDOS | 243 |
| 12 | FILIPINAS | 2 |
| 13 | FRANCA | 9 |
| 14 | GRA-BRETANHA | 4 |
| 15 | HOLANDA | 4 |
| 16 | HONDURAS | 3 |
| 17 | HONG KONG | 2 |
| 18 | INDIA | 1 |
| 19 | IRLANDA | 2 |
| 20 | ITALIA | 2 |
| 21 | LITUANIA | 1 |
| 22 | MEXICO | 1 |
| 23 | MOCAMBIQUE | 57 |
| 24 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 27 |
| 25 | PORTUGAL | 40 |
| 26 | REPUBLICA CHECA | 6 |
| 27 | RUSSIA | 9 |
| 28 | SINGAPURA | 4 |
| 29 | SUECIA | 1 |
| 30 | SUICA | 4 |
| 31 | TAIWAN | 1 |
| 32 | TIMOR-LESTE | 2 |
| 33 | VIETNA | 1 |
| Total Geral | 2025 |





