XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
28785
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: LEARNING A GENRE: A STUDY OF FRACTURED FAIRY TALES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CAROLINE SOUZA LIMA
Colaborador(es): BARBARA JANE WILCOX HEMAIS - Orientador
Curso: SPECIALIZATION COURSE IN ENGLISH LANGUAGE
Título Outorgado: SPECIALIST IN ENGLISH LANGUAGE
Área: ENGLISH LANGUAGE
Catalogação: 23/01/2017 Idioma(s): ENGLISH - UNITED STATES Países: 45 Visitas: 575 Partições: 1
Título: LEARNING A GENRE: A STUDY OF FRACTURED FAIRY TALES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CAROLINE SOUZA LIMA
Colaborador(es): BARBARA JANE WILCOX HEMAIS - Orientador
Curso: SPECIALIZATION COURSE IN ENGLISH LANGUAGE
Título Outorgado: SPECIALIST IN ENGLISH LANGUAGE
Área: ENGLISH LANGUAGE
Catalogação: 23/01/2017 Idioma(s): ENGLISH - UNITED STATES Países: 45 Visitas: 575 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ARGENTINA | 3 |
2 | ARMENIA | 15 |
3 | AUSTRALIA | 24 |
4 | BELGIUM | 1 |
5 | BRAZIL | 82 |
6 | CANADA | 14 |
7 | CHILE | 2 |
8 | CHINA | 13 |
9 | COCOS (KEELING) ISLANDS | 1 |
10 | COLOMBIA | 3 |
11 | CZECH REPUBLIC | 2 |
12 | FINLAND | 7 |
13 | FRANCE | 10 |
14 | GERMANY | 58 |
15 | HONG KONG | 3 |
16 | INDIA | 10 |
17 | INDONESIA | 9 |
18 | IRELAND | 1 |
19 | ISRAEL | 1 |
20 | ITALY | 4 |
21 | JAMAICA | 1 |
22 | KAZAKHSTAN | 2 |
23 | KOREA, REPUBLIC OF | 2 |
24 | MALAYSIA | 2 |
25 | MAURITIUS | 1 |
26 | MOLDOVA, REPUBLIC OF | 3 |
27 | NETHERLANDS | 8 |
28 | NEW ZEALAND | 1 |
29 | OMAN | 1 |
30 | PHILIPPINES | 3 |
31 | PORTUGAL | 1 |
32 | ROMANIA | 1 |
33 | RUSSIAN FEDERATION | 22 |
34 | SINGAPORE | 23 |
35 | SLOVAKIA | 1 |
36 | SOUTH AFRICA | 1 |
37 | SPAIN | 4 |
38 | SWEDEN | 2 |
39 | TANZANIA, UNITED REPUBLIC OF | 1 |
40 | THAILAND | 1 |
41 | UKRAINE | 1 |
42 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 1 |
43 | UNITED KINGDOM | 5 |
44 | UNITED STATES | 221 |
45 | VIET NAM | 3 |
Total Geral | 575 |