XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
28413
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: DEVELOPING COMMUNICATION SKILLS: A TASK-BASED LEARNING APPROACH
Instituição: -
Autor: CÉLIA ELISA ALVES DE MAGALHÃES
Colaborador(es): -
Catalogação: 14/12/2016 Língua: ENGLISH - UNITED STATES Países: 125 Visitas: 2632 Partições: 1
Título: DEVELOPING COMMUNICATION SKILLS: A TASK-BASED LEARNING APPROACH
Instituição: -
Autor: CÉLIA ELISA ALVES DE MAGALHÃES
Colaborador(es): -
Catalogação: 14/12/2016 Língua: ENGLISH - UNITED STATES Países: 125 Visitas: 2632 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | UNITED STATES | 428 |
2 | INDIA | 322 |
3 | BRAZIL | 206 |
4 | PHILIPPINES | 155 |
5 | THAILAND | 95 |
6 | GERMANY | 82 |
7 | ETHIOPIA | 63 |
8 | SOUTH AFRICA | 57 |
9 | INDONESIA | 56 |
10 | CHINA | 53 |
11 | ECUADOR | 52 |
12 | MALAYSIA | 51 |
13 | UZBEKISTAN | 48 |
14 | ALGERIA | 46 |
15 | VIET NAM | 44 |
16 | COLOMBIA | 41 |
17 | FRANCE | 40 |
18 | EGYPT | 37 |
19 | UKRAINE | 32 |
20 | PAKISTAN | 31 |
21 | UNITED KINGDOM | 31 |
22 | RUSSIAN FEDERATION | 30 |
23 | MEXICO | 29 |
24 | CANADA | 24 |
25 | SINGAPORE | 24 |
26 | TURKEY | 24 |
27 | EL SALVADOR | 20 |
28 | HONG KONG | 20 |
29 | SPAIN | 20 |
30 | KAZAKHSTAN | 19 |
31 | CHILE | 17 |
32 | SAUDI ARABIA | 16 |
33 | AUSTRALIA | 14 |
34 | IRAQ | 14 |
35 | ITALY | 13 |
36 | PERU | 13 |
37 | TAIWAN | 12 |
38 | ALBANIA | 11 |
39 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 11 |
40 | MOROCCO | 11 |
41 | NETHERLANDS | 11 |
42 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 11 |
43 | ARGENTINA | 10 |
44 | KOREA, REPUBLIC OF | 10 |
45 | COSTA RICA | 9 |
46 | CZECH REPUBLIC | 9 |
47 | POLAND | 9 |
48 | SWEDEN | 9 |
49 | HONDURAS | 8 |
50 | IRELAND | 8 |
51 | JAPAN | 8 |
52 | BANGLADESH | 7 |
53 | BHUTAN | 7 |
54 | FINLAND | 7 |
55 | ROMANIA | 7 |
56 | UNITED ARAB EMIRATES | 7 |
57 | BENIN | 6 |
58 | GREECE | 6 |
59 | LIBYAN ARAB JAMAHIRIYA | 6 |
60 | MAURITANIA | 6 |
61 | NEPAL | 6 |
62 | NEW ZEALAND | 6 |
63 | SWITZERLAND | 6 |
64 | BULGARIA | 5 |
65 | EUROPEAN UNION | 5 |
66 | GHANA | 5 |
67 | NIGERIA | 5 |
68 | SENEGAL | 5 |
69 | SRI LANKA | 5 |
70 | DENMARK | 4 |
71 | MAURITIUS | 4 |
72 | MOZAMBIQUE | 4 |
73 | OMAN | 4 |
74 | PANAMA | 4 |
75 | ESTONIA | 3 |
76 | HUNGARY | 3 |
77 | JORDAN | 3 |
78 | KIRIBATI | 3 |
79 | KUWAIT | 3 |
80 | KYRGYZSTAN | 3 |
81 | NICARAGUA | 3 |
82 | PORTUGAL | 3 |
83 | SLOVAKIA | 3 |
84 | SUDAN | 3 |
85 | ANGOLA | 2 |
86 | AUSTRIA | 2 |
87 | AZERBAIJAN | 2 |
88 | BELARUS | 2 |
89 | BELIZE | 2 |
90 | BOLIVIA | 2 |
91 | CONGO, THE DEMOCRATIC REPUBLIC | 2 |
92 | CYPRUS | 2 |
93 | ISRAEL | 2 |
94 | JAMAICA | 2 |
95 | LATVIA | 2 |
96 | LITHUANIA | 2 |
97 | MALTA | 2 |
98 | MYANMAR | 2 |
99 | SERBIA | 2 |
100 | SLOVENIA | 2 |
101 | TANZANIA, UNITED REPUBLIC OF | 2 |
102 | TUNISIA | 2 |
103 | YEMEN | 2 |
104 | ZAMBIA | 2 |
105 | ARMENIA | 1 |
106 | ASIA PACIFIC REGION | 1 |
107 | BOSNIA AND HERZEGOVINA | 1 |
108 | BOTSWANA | 1 |
109 | BURKINA FASO | 1 |
110 | BURUNDI | 1 |
111 | COTE D IVOIRE | 1 |
112 | CROATIA | 1 |
113 | DOMINICAN REPUBLIC | 1 |
114 | KENYA | 1 |
115 | LAO PEOPLES DEMOCRATIC REPUBLIC | 1 |
116 | LEBANON | 1 |
117 | MALI | 1 |
118 | MOLDOVA, REPUBLIC OF | 1 |
119 | NAMIBIA | 1 |
120 | NORWAY | 1 |
121 | PAPUA NEW GUINEA | 1 |
122 | QATAR | 1 |
123 | SURINAME | 1 |
124 | URUGUAY | 1 |
125 | ZIMBABWE | 1 |
Total Geral | 2632 |