$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 28378 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: APLICAÇÃO DA TÉCNICA DE PIV TOMOGRÁFICO NA MEDIÇÃO DE CAMPO DE VELOCIDADE EM ESCOAMENTO TURBULENTO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ERIC WILLEMSENS
Colaborador(es): LUIS FERNANDO ALZUGUIR AZEVEDO - Orientador
FABIO JESSEN WERNECK DE ALMEIDA MARTINS - Coorientador

Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA MECÂNICA
Título Outorgado: BACHAREL EM ENGENHARIA MECÂNICA
Área: ENGENHARIA MECÂNICA
Catalogação: 09/12/2016 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 23 Visitas: 625 Partições: 1

  País  Visitas 
AFRICA DO SUL1
ALEMANHA27
ARGELIA1
ARGENTINA2
BRASIL287
BULGARIA2
CANADA4
CHINA38
COLOMBIA1
10 ESPANHA9
11 ESTADOS UNIDOS187
12 FILIPINAS1
13 FINLANDIA1
14 FRANCA14
15 INDIA1
16 JAPAO1
17 PAIS NAO IDENTIFICADO2
18 PORTUGAL3
19 REPUBLICA CHECA5
20 RUSSIA13
21 SINGAPURA22
22 SUDAO1
23 SUECIA2
  Total Geral625
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui