XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
28278
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: THE EFFECTS OF BENEFITS, INCENTIVES AND COSTS ON THE INTENTION TO USE ONLINE SOCIAL MEDIA FOR TOURISM
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARIANA DE ARAUJO CARVALHO
Colaborador(es): JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 02/12/2016 Defesa: 30/03/2016 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 29 Visitas: 810 Partições: 1
Título: THE EFFECTS OF BENEFITS, INCENTIVES AND COSTS ON THE INTENTION TO USE ONLINE SOCIAL MEDIA FOR TOURISM
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARIANA DE ARAUJO CARVALHO
Colaborador(es): JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 02/12/2016 Defesa: 30/03/2016 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 29 Visitas: 810 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | AUSTRALIA | 1 |
2 | BANGLADESH | 1 |
3 | BRAZIL | 507 |
4 | CANADA | 2 |
5 | CHILE | 2 |
6 | CHINA | 15 |
7 | COLOMBIA | 1 |
8 | CZECH REPUBLIC | 1 |
9 | FINLAND | 3 |
10 | FRANCE | 15 |
11 | GERMANY | 12 |
12 | GREECE | 2 |
13 | ISRAEL | 1 |
14 | JAPAN | 1 |
15 | KENYA | 1 |
16 | LITHUANIA | 1 |
17 | MOZAMBIQUE | 3 |
18 | OMAN | 1 |
19 | PORTUGAL | 33 |
20 | PUERTO RICO | 1 |
21 | RUSSIAN FEDERATION | 3 |
22 | SINGAPORE | 1 |
23 | SOUTH AFRICA | 1 |
24 | SPAIN | 1 |
25 | SWEDEN | 2 |
26 | TURKEY | 1 |
27 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 4 |
28 | UNITED KINGDOM | 1 |
29 | UNITED STATES | 192 |
Total Geral | 810 |