XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
27596
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: PROPOSAL RELATING TO THE PROCESS OF LEARNING MATHEMATICS THROUGHOUT THE CONSTRUCTION AND APPLICATION OF TANGRAM: FROM EARLY CHILDHOOD EDUCATION TO SCHOOL II
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PAULA BURKARDT MOREIRA
Colaborador(es): MARCOS CRAIZER - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN MATHEMATICS
Título Outorgado: MASTER IN MATHEMATICS - PROFESSIONAL OPTION
Área: NOT SPECIFIED
Catalogação: 06/10/2016 Defesa: 27/06/2016 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 29 Visitas: 1243 Partições: 1
Título: PROPOSAL RELATING TO THE PROCESS OF LEARNING MATHEMATICS THROUGHOUT THE CONSTRUCTION AND APPLICATION OF TANGRAM: FROM EARLY CHILDHOOD EDUCATION TO SCHOOL II
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PAULA BURKARDT MOREIRA
Colaborador(es): MARCOS CRAIZER - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN MATHEMATICS
Título Outorgado: MASTER IN MATHEMATICS - PROFESSIONAL OPTION
Área: NOT SPECIFIED
Catalogação: 06/10/2016 Defesa: 27/06/2016 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 29 Visitas: 1243 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 2 |
2 | ARGENTINA | 3 |
3 | AUSTRALIA | 1 |
4 | AUSTRIA | 1 |
5 | BANGLADESH | 1 |
6 | BRAZIL | 928 |
7 | CANADA | 7 |
8 | CHINA | 16 |
9 | COLOMBIA | 1 |
10 | CZECH REPUBLIC | 7 |
11 | FRANCE | 8 |
12 | GERMANY | 17 |
13 | HONG KONG | 1 |
14 | INDIA | 1 |
15 | IRELAND | 12 |
16 | MALAYSIA | 1 |
17 | MOZAMBIQUE | 1 |
18 | PHILIPPINES | 1 |
19 | PORTUGAL | 13 |
20 | RUSSIAN FEDERATION | 14 |
21 | SINGAPORE | 6 |
22 | SPAIN | 2 |
23 | SWEDEN | 3 |
24 | SWITZERLAND | 4 |
25 | THAILAND | 1 |
26 | UKRAINE | 2 |
27 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 4 |
28 | UNITED STATES | 184 |
29 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 1243 |