XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
27581
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: TUTOR, TEACHER OR VIRTUAL SUPPORT?: A STUDY ON THE CONSTRUCTION OF PROFESSIONAL IDENTITY IN THE CONTEXT OF THE DISTANCE EDUCATION
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ÉRIKA DE PAULA LINS
Colaborador(es): GILDA HELENA BERNARDINO DE CAMPOS - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 05/10/2016 Defesa: 31/03/2016 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 18 Visitas: 460 Partições: 1
Título: TUTOR, TEACHER OR VIRTUAL SUPPORT?: A STUDY ON THE CONSTRUCTION OF PROFESSIONAL IDENTITY IN THE CONTEXT OF THE DISTANCE EDUCATION
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ÉRIKA DE PAULA LINS
Colaborador(es): GILDA HELENA BERNARDINO DE CAMPOS - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 05/10/2016 Defesa: 31/03/2016 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 18 Visitas: 460 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ARGENTINA | 2 |
2 | BRAZIL | 156 |
3 | CANADA | 2 |
4 | CHINA | 16 |
5 | FINLAND | 27 |
6 | FRANCE | 7 |
7 | GERMANY | 22 |
8 | INDONESIA | 2 |
9 | IRELAND | 1 |
10 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
11 | ROMANIA | 2 |
12 | RUSSIAN FEDERATION | 8 |
13 | SINGAPORE | 8 |
14 | SWEDEN | 5 |
15 | SWITZERLAND | 3 |
16 | UKRAINE | 1 |
17 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 5 |
18 | UNITED STATES | 192 |
Total Geral | 460 |