XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
27572
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: THE INFLUENCE OF A MOVIE ON THE SELECTION OF A PRODUCT TO BUY: CASE OF THE DESPICABLE ME FRANCHISING
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ADRIANA CARNEIRO PAULO
Colaborador(es): ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 04/10/2016 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 28 Visitas: 1630 Partições: 1
Título: THE INFLUENCE OF A MOVIE ON THE SELECTION OF A PRODUCT TO BUY: CASE OF THE DESPICABLE ME FRANCHISING
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ADRIANA CARNEIRO PAULO
Colaborador(es): ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 04/10/2016 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 28 Visitas: 1630 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 5 |
2 | BRAZIL | 1332 |
3 | CANADA | 3 |
4 | CHILE | 2 |
5 | CHINA | 13 |
6 | COLOMBIA | 1 |
7 | COSTA RICA | 1 |
8 | CYPRUS | 1 |
9 | CZECH REPUBLIC | 2 |
10 | FINLAND | 25 |
11 | FRANCE | 9 |
12 | GERMANY | 21 |
13 | HONG KONG | 1 |
14 | HUNGARY | 2 |
15 | IRELAND | 7 |
16 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
17 | LITHUANIA | 1 |
18 | PORTUGAL | 4 |
19 | ROMANIA | 1 |
20 | RUSSIAN FEDERATION | 13 |
21 | SINGAPORE | 9 |
22 | SOUTH AFRICA | 1 |
23 | SWITZERLAND | 2 |
24 | TANZANIA, UNITED REPUBLIC OF | 2 |
25 | THAILAND | 1 |
26 | UKRAINE | 1 |
27 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 26 |
28 | UNITED STATES | 143 |
Total Geral | 1630 |