XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
25996
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: RÉFLEXION SUR L INSERTION DES POLITIQUES PUBLIQUES DE FORMATION CONTINUE DES ENSEIGNANTS DANS UNE PETITE MUNICIPALITÉ: CEQUE DISENT LES SUJETS DE CETTE FORMATION
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: GIOVANNA RODRIGUES CABRAL
Colaborador(es): ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - Orientador
GILDA HELENA BERNARDINO DE CAMPOS - Coorientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 18/03/2016 Defesa: 14/04/2015 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 28 Visitas: 1391 Partições: 1
Título: RÉFLEXION SUR L INSERTION DES POLITIQUES PUBLIQUES DE FORMATION CONTINUE DES ENSEIGNANTS DANS UNE PETITE MUNICIPALITÉ: CEQUE DISENT LES SUJETS DE CETTE FORMATION
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: GIOVANNA RODRIGUES CABRAL
Colaborador(es): ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - Orientador
GILDA HELENA BERNARDINO DE CAMPOS - Coorientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 18/03/2016 Defesa: 14/04/2015 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 28 Visitas: 1391 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALGERIA | 5 |
2 | ARGENTINA | 1 |
3 | BRAZIL | 995 |
4 | CANADA | 3 |
5 | CAPE VERDE | 2 |
6 | CHILE | 1 |
7 | CHINA | 15 |
8 | CROATIA | 2 |
9 | CZECH REPUBLIC | 11 |
10 | EUROPEAN UNION | 2 |
11 | FINLAND | 1 |
12 | FRANCE | 8 |
13 | GERMANY | 55 |
14 | GREECE | 2 |
15 | HONG KONG | 1 |
16 | IRELAND | 7 |
17 | LITHUANIA | 1 |
18 | MOZAMBIQUE | 2 |
19 | PERU | 1 |
20 | PORTUGAL | 3 |
21 | RUSSIAN FEDERATION | 33 |
22 | SINGAPORE | 6 |
23 | SUDAN | 1 |
24 | SWEDEN | 1 |
25 | UKRAINE | 1 |
26 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 49 |
27 | UNITED STATES | 181 |
28 | UZBEKISTAN | 1 |
Total Geral | 1391 |