XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
25670
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: A CONSTRUÇÃO DISCURSIVA DE POSICIONAMENTOS SOBRE AVALIAÇÃO EDUCACIONAL: UM ESTUDO SISTÊMICO-FUNCIONAL COM PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: SUZANA DE CARVALHO BARROSO AZEVEDO
Colaborador(es): ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA - Orientador
Curso: PPG EM ESTUDOS DA LINGUAGEM
Título Outorgado: DOUTOR EM LETRAS/ESTUDOS DA LINGUAGEM
Área: ESTUDOS DA LINGUAGEM
Catalogação: 25/01/2016 Defesa: 09/07/2015 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 56 Visitas: 8253 Partições: 9
Título: A CONSTRUÇÃO DISCURSIVA DE POSICIONAMENTOS SOBRE AVALIAÇÃO EDUCACIONAL: UM ESTUDO SISTÊMICO-FUNCIONAL COM PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: SUZANA DE CARVALHO BARROSO AZEVEDO
Colaborador(es): ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA - Orientador
Curso: PPG EM ESTUDOS DA LINGUAGEM
Título Outorgado: DOUTOR EM LETRAS/ESTUDOS DA LINGUAGEM
Área: ESTUDOS DA LINGUAGEM
Catalogação: 25/01/2016 Defesa: 09/07/2015 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 56 Visitas: 8253 Partições: 9
País | Visitas | |
1 | ALEMANHA | 72 |
2 | ANGOLA | 29 |
3 | ARABIA SAUDITA | 3 |
4 | ARGENTINA | 30 |
5 | AUSTRALIA | 5 |
6 | BOLIVIA | 1 |
7 | BRASIL | 5957 |
8 | CABO VERDE | 8 |
9 | CAMBODIA | 3 |
10 | CANADA | 10 |
11 | CATAR | 1 |
12 | CHILE | 10 |
13 | CHINA | 82 |
14 | COLOMBIA | 1 |
15 | COREIA, REPUBLICA DA | 1 |
16 | COSTA RICA | 1 |
17 | ESPANHA | 11 |
18 | ESTADOS UNIDOS | 1182 |
19 | FILIPINAS | 1 |
20 | FINLANDIA | 62 |
21 | FRANCA | 88 |
22 | GRA-BRETANHA | 14 |
23 | GUINE-BISSAU | 1 |
24 | HOLANDA | 16 |
25 | HONG KONG | 13 |
26 | INDIA | 8 |
27 | INDONESIA | 1 |
28 | IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO | 2 |
29 | IRAQUE | 1 |
30 | IRLANDA | 12 |
31 | ITALIA | 1 |
32 | JAPAO | 10 |
33 | LITUANIA | 3 |
34 | MACAO | 4 |
35 | MALTA | 9 |
36 | MEXICO | 1 |
37 | MOCAMBIQUE | 45 |
38 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 151 |
39 | PANAMA | 4 |
40 | PAQUISTAO | 1 |
41 | PARAGUAI | 7 |
42 | PERU | 2 |
43 | POLONIA | 9 |
44 | PORTUGAL | 102 |
45 | REPUBLICA CHECA | 62 |
46 | ROMENIA | 4 |
47 | RUSSIA | 135 |
48 | SINGAPURA | 33 |
49 | SUECIA | 11 |
50 | SUICA | 22 |
51 | TAIWAN | 1 |
52 | TIMOR-LESTE | 1 |
53 | UCRANIA | 4 |
54 | URUGUAI | 1 |
55 | USBEQUISTAO | 1 |
56 | VIETNA | 3 |
Total Geral | 8253 |