XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
25481
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: ALUNOS EM SITUAÇÃO DE RETENÇÃO RECONSTRUINDO O COTIDIANO ESCOLAR: UM ESTUDO SOBRE AVALIAÇÃO E IDENTIDADE EM PEQUENAS HISTÓRIAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: HELOISA QUIRINO DE OLIVEIRA
Colaborador(es): ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA - Orientador
Curso: PPG EM ESTUDOS DA LINGUAGEM
Título Outorgado: MESTRE EM LETRAS/ESTUDOS DA LINGUAGEM
Área: ESTUDOS DA LINGUAGEM
Catalogação: 18/11/2015 Defesa: 29/05/2015 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 19 Visitas: 379 Partições: 1
Título: ALUNOS EM SITUAÇÃO DE RETENÇÃO RECONSTRUINDO O COTIDIANO ESCOLAR: UM ESTUDO SOBRE AVALIAÇÃO E IDENTIDADE EM PEQUENAS HISTÓRIAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: HELOISA QUIRINO DE OLIVEIRA
Colaborador(es): ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA - Orientador
Curso: PPG EM ESTUDOS DA LINGUAGEM
Título Outorgado: MESTRE EM LETRAS/ESTUDOS DA LINGUAGEM
Área: ESTUDOS DA LINGUAGEM
Catalogação: 18/11/2015 Defesa: 29/05/2015 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 19 Visitas: 379 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | AFRICA DO SUL | 3 |
2 | ALEMANHA | 66 |
3 | ARGENTINA | 1 |
4 | BRASIL | 132 |
5 | CANADA | 2 |
6 | CHINA | 16 |
7 | COREIA, REPUBLICA DA | 1 |
8 | ESTADOS UNIDOS | 128 |
9 | FINLANDIA | 1 |
10 | FRANCA | 6 |
11 | GRA-BRETANHA | 2 |
12 | GUATEMALA | 1 |
13 | INDIA | 1 |
14 | INDONESIA | 1 |
15 | IRLANDA | 1 |
16 | MOCAMBIQUE | 1 |
17 | RUSSIA | 9 |
18 | SINGAPURA | 1 |
19 | SUICA | 6 |
Total Geral | 379 |