XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
24919
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: TO TREAT A DUCHESS LIKE A FLOWER GIRL: SOCIAL AND LINGUISTIC VALUE IN ELIZA S BILINGUALISM
Instituição: -
Autor: AMANDA PAVANI
Colaborador(es): -
Catalogação: 15/07/2015 Idioma(s): ENGLISH - UNITED STATES Países: 84 Visitas: 4617 Partições: 1
Título: TO TREAT A DUCHESS LIKE A FLOWER GIRL: SOCIAL AND LINGUISTIC VALUE IN ELIZA S BILINGUALISM
Instituição: -
Autor: AMANDA PAVANI
Colaborador(es): -
Catalogação: 15/07/2015 Idioma(s): ENGLISH - UNITED STATES Países: 84 Visitas: 4617 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALBANIA | 4 |
2 | ALGERIA | 3 |
3 | ARGENTINA | 5 |
4 | ARMENIA | 7 |
5 | ASIA PACIFIC REGION | 39 |
6 | AUSTRALIA | 19 |
7 | BAHAMAS | 1 |
8 | BANGLADESH | 3 |
9 | BELGIUM | 4 |
10 | BOSNIA AND HERZEGOVINA | 1 |
11 | BRAZIL | 63 |
12 | BRUNEI DARUSSALAM | 2 |
13 | BURUNDI | 5 |
14 | CANADA | 10 |
15 | CHILE | 1 |
16 | CHINA | 83 |
17 | COLOMBIA | 1 |
18 | CZECH REPUBLIC | 5 |
19 | ECUADOR | 3 |
20 | EGYPT | 22 |
21 | ESTONIA | 1 |
22 | EUROPEAN UNION | 1 |
23 | FINLAND | 6 |
24 | FRANCE | 16 |
25 | GEORGIA | 1 |
26 | GERMANY | 121 |
27 | GHANA | 4 |
28 | GREECE | 22 |
29 | HONG KONG | 28 |
30 | HUNGARY | 1 |
31 | INDIA | 3332 |
32 | INDONESIA | 5 |
33 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 5 |
34 | IRAQ | 11 |
35 | IRELAND | 3 |
36 | ISRAEL | 4 |
37 | ITALY | 8 |
38 | JAPAN | 4 |
39 | JORDAN | 8 |
40 | KENYA | 1 |
41 | KOREA, REPUBLIC OF | 6 |
42 | KYRGYZSTAN | 1 |
43 | LEBANON | 3 |
44 | MALAYSIA | 7 |
45 | MALDIVES | 1 |
46 | MOROCCO | 2 |
47 | MYANMAR | 1 |
48 | NEPAL | 13 |
49 | NETHERLANDS | 3 |
50 | NEW ZEALAND | 2 |
51 | NORWAY | 3 |
52 | OMAN | 2 |
53 | PAKISTAN | 26 |
54 | PALESTINIAN TERRITORY | 2 |
55 | PHILIPPINES | 4 |
56 | POLAND | 7 |
57 | PUERTO RICO | 1 |
58 | QATAR | 4 |
59 | ROMANIA | 7 |
60 | RUSSIAN FEDERATION | 38 |
61 | SAINT LUCIA | 1 |
62 | SAUDI ARABIA | 37 |
63 | SERBIA | 2 |
64 | SINGAPORE | 29 |
65 | SLOVAKIA | 8 |
66 | SLOVENIA | 1 |
67 | SOUTH AFRICA | 3 |
68 | SPAIN | 7 |
69 | SRI LANKA | 7 |
70 | SUDAN | 4 |
71 | SWEDEN | 2 |
72 | SWITZERLAND | 1 |
73 | TANZANIA, UNITED REPUBLIC OF | 2 |
74 | THAILAND | 2 |
75 | TUNISIA | 2 |
76 | TURKEY | 6 |
77 | UKRAINE | 4 |
78 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 7 |
79 | UNITED ARAB EMIRATES | 3 |
80 | UNITED KINGDOM | 35 |
81 | UNITED STATES | 446 |
82 | VENEZUELA | 1 |
83 | VIET NAM | 5 |
84 | YEMEN | 6 |
Total Geral | 4617 |