XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
24505
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: AN APPROACH FOR PEDAGOGY TRANSPARENCY USING GAMES-BASED LEARNING
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ELIZABETH SUESCUN MONSALVE
Colaborador(es): JULIO CESAR SAMPAIO DO PRADO LEITE - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN COMPUTER SCIENCE
Título Outorgado: DOCTOR IN COMPUTER SCIENCE
Área: SOFTWARE ENGINEERING
Catalogação: 29/04/2015 Defesa: 03/04/2014 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 50 Visitas: 5172 Partições: 9
Título: AN APPROACH FOR PEDAGOGY TRANSPARENCY USING GAMES-BASED LEARNING
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ELIZABETH SUESCUN MONSALVE
Colaborador(es): JULIO CESAR SAMPAIO DO PRADO LEITE - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN COMPUTER SCIENCE
Título Outorgado: DOCTOR IN COMPUTER SCIENCE
Área: SOFTWARE ENGINEERING
Catalogação: 29/04/2015 Defesa: 03/04/2014 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 50 Visitas: 5172 Partições: 9
País | Visitas | |
1 | ALGERIA | 1 |
2 | ANGOLA | 79 |
3 | ASIA PACIFIC REGION | 1 |
4 | AUSTRALIA | 3 |
5 | BELIZE | 1 |
6 | BOLIVIA | 1 |
7 | BRAZIL | 3571 |
8 | CANADA | 5 |
9 | CAPE VERDE | 3 |
10 | CHILE | 3 |
11 | CHINA | 51 |
12 | COLOMBIA | 1 |
13 | CZECH REPUBLIC | 21 |
14 | EGYPT | 1 |
15 | EL SALVADOR | 1 |
16 | EUROPEAN UNION | 2 |
17 | FINLAND | 1 |
18 | FRANCE | 31 |
19 | GERMANY | 25 |
20 | GUINEA-BISSAU | 1 |
21 | HONG KONG | 9 |
22 | INDIA | 2 |
23 | INDONESIA | 2 |
24 | IRAQ | 1 |
25 | IRELAND | 1 |
26 | ITALY | 9 |
27 | JAPAN | 8 |
28 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
29 | KYRGYZSTAN | 1 |
30 | LITHUANIA | 1 |
31 | MEXICO | 1 |
32 | MOROCCO | 1 |
33 | MOZAMBIQUE | 195 |
34 | NETHERLANDS | 6 |
35 | NORWAY | 7 |
36 | PAKISTAN | 1 |
37 | PHILIPPINES | 1 |
38 | PORTUGAL | 99 |
39 | ROMANIA | 4 |
40 | RUSSIAN FEDERATION | 76 |
41 | SINGAPORE | 8 |
42 | SOUTH AFRICA | 2 |
43 | SPAIN | 1 |
44 | SWEDEN | 20 |
45 | SWITZERLAND | 27 |
46 | TIMOR-LESTE | 2 |
47 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 66 |
48 | UNITED KINGDOM | 5 |
49 | UNITED STATES | 810 |
50 | VIET NAM | 2 |
Total Geral | 5172 |