XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
24115
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: ADULT STUDENTS AFFECTIVE RESPONSES TO THE LANGUAGE LEARNING EXPERIENCE: A THEORY GROUNDED IN THEIR OWN ACCOUNT
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: EMERSON RODRIGO PINHEIRO MARTINS
Colaborador(es): MONICA SPITALNIK NATHAN - Orientador
Curso: SPECIALIZATION COURSE IN ENGLISH LANGUAGE
Título Outorgado: SPECIALIST IN ENGLISH LANGUAGE
Área: ENGLISH LANGUAGE
Catalogação: 24/02/2015 Língua: ENGLISH - UNITED STATES Países: 25 Visitas: 558 Partições: 1
Título: ADULT STUDENTS AFFECTIVE RESPONSES TO THE LANGUAGE LEARNING EXPERIENCE: A THEORY GROUNDED IN THEIR OWN ACCOUNT
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: EMERSON RODRIGO PINHEIRO MARTINS
Colaborador(es): MONICA SPITALNIK NATHAN - Orientador
Curso: SPECIALIZATION COURSE IN ENGLISH LANGUAGE
Título Outorgado: SPECIALIST IN ENGLISH LANGUAGE
Área: ENGLISH LANGUAGE
Catalogação: 24/02/2015 Língua: ENGLISH - UNITED STATES Países: 25 Visitas: 558 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALGERIA | 3 |
2 | ARGENTINA | 1 |
3 | AUSTRALIA | 1 |
4 | BRAZIL | 172 |
5 | BRUNEI DARUSSALAM | 1 |
6 | CHILE | 1 |
7 | CHINA | 38 |
8 | DENMARK | 1 |
9 | FINLAND | 4 |
10 | FRANCE | 12 |
11 | GERMANY | 127 |
12 | INDONESIA | 16 |
13 | IRAQ | 1 |
14 | IRELAND | 1 |
15 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
16 | NETHERLANDS | 8 |
17 | POLAND | 1 |
18 | RUSSIAN FEDERATION | 4 |
19 | SINGAPORE | 3 |
20 | SPAIN | 1 |
21 | SWEDEN | 2 |
22 | SWITZERLAND | 2 |
23 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 1 |
24 | UNITED KINGDOM | 3 |
25 | UNITED STATES | 153 |
Total Geral | 558 |