$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 23477 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: ANÁLISE DE INTELIGIBILIDADE DE MATERIAL DIDÁTICO PARA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): COMPREENSÃO LEITORA AVALIADA PELO COH-METRIX-PORT
Instituição: -
Autor: NELY SILVA DA MOTTA MESQUITA
Colaborador(es): -

Catalogação: 19/09/2014 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 28 Visitas: 1109 Partições: 1

  País  Visitas 
AFRICA DO SUL2
ALEMANHA48
ARGENTINA5
AUSTRIA 1
BRASIL603
CANADA4
CHINA114
COREIA, REPUBLICA DA1
ESTADOS UNIDOS232
10 FILIPINAS2
11 FINLANDIA3
12 FRANCA13
13 GRA-BRETANHA3
14 HOLANDA1
15 HONG KONG 3
16 INDIA2
17 IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO1
18 IRLANDA1
19 LITUANIA2
20 PAIS NAO IDENTIFICADO5
21 POLONIA1
22 PORTUGAL13
23 REPUBLICA CHECA21
24 RUSSIA20
25 SINGAPURA3
26 SUECIA1
27 SUICA3
28 VIETNA1
  Total Geral1109
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui