$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 22632 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: TEACHERS’ REFLECTION UPON THEIR PRACTICE: COURSEBOOKS AND THE LANGUAGE TEACHER’S ROLE IN EDUCATION
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MYDIA CHRISTINA REIS DE FREITAS
Colaborador(es): MARIA ISABEL AZEVEDO CUNHA - Orientador
Curso: SPECIALIZATION COURSE IN ENGLISH LANGUAGE
Título Outorgado: SPECIALIST IN ENGLISH LANGUAGE
Área: ENGLISH LANGUAGE
Catalogação: 13/03/2014 Idioma(s): ENGLISH - UNITED STATES Países: 18 Visitas: 943 Partições: 1

  País  Visitas 
ALGERIA 1
ARGENTINA1
BRAZIL112
CANADA6
CHINA28
FINLAND3
FRANCE10
GERMANY519
INDIA2
10 LITHUANIA1
11 MALAYSIA2
12 PERU1
13 PHILIPPINES2
14 RUSSIAN FEDERATION40
15 SINGAPORE1
16 SWEDEN1
17 UNITED KINGDOM1
18 UNITED STATES212
  Total Geral943
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui