XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
22197
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: ORGANIC PRODUCTS: A STUDY OF THE MOTIVES THAT INFLUENCE THE BUYING DECISION OF THE CONSUMERS IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PEDRO LUIS DARRIGUE DE FARO
Colaborador(es): ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION - PROFESSIONAL OPTION
Área: MARKETING
Catalogação: 25/10/2013 Defesa: 10/04/2013 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 55 Visitas: 5434 Partições: 7
Título: ORGANIC PRODUCTS: A STUDY OF THE MOTIVES THAT INFLUENCE THE BUYING DECISION OF THE CONSUMERS IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PEDRO LUIS DARRIGUE DE FARO
Colaborador(es): ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION - PROFESSIONAL OPTION
Área: MARKETING
Catalogação: 25/10/2013 Defesa: 10/04/2013 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 55 Visitas: 5434 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 22 |
2 | ARGENTINA | 8 |
3 | ASIA PACIFIC REGION | 4 |
4 | BRAZIL | 4154 |
5 | CANADA | 10 |
6 | CAPE VERDE | 1 |
7 | CHILE | 1 |
8 | CHINA | 152 |
9 | COLOMBIA | 3 |
10 | CONGO | 1 |
11 | CZECH REPUBLIC | 12 |
12 | ETHIOPIA | 1 |
13 | EUROPEAN UNION | 6 |
14 | FINLAND | 3 |
15 | FRANCE | 63 |
16 | GERMANY | 36 |
17 | HONG KONG | 5 |
18 | HUNGARY | 1 |
19 | INDIA | 5 |
20 | INDONESIA | 5 |
21 | IRELAND | 2 |
22 | ISRAEL | 1 |
23 | JAPAN | 4 |
24 | LATVIA | 2 |
25 | LITHUANIA | 1 |
26 | MALAYSIA | 15 |
27 | MAURITIUS | 4 |
28 | MEXICO | 3 |
29 | MOROCCO | 1 |
30 | MOZAMBIQUE | 62 |
31 | NETHERLANDS | 3 |
32 | NORWAY | 1 |
33 | PANAMA | 3 |
34 | PERU | 22 |
35 | PHILIPPINES | 4 |
36 | POLAND | 1 |
37 | PORTUGAL | 13 |
38 | RUSSIAN FEDERATION | 50 |
39 | SENEGAL | 1 |
40 | SINGAPORE | 14 |
41 | SOUTH AFRICA | 2 |
42 | SPAIN | 8 |
43 | SRI LANKA | 1 |
44 | SWAZILAND | 3 |
45 | SWEDEN | 10 |
46 | SWITZERLAND | 24 |
47 | THAILAND | 2 |
48 | TIMOR-LESTE | 6 |
49 | TUNISIA | 1 |
50 | UKRAINE | 1 |
51 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 47 |
52 | UNITED ARAB EMIRATES | 4 |
53 | UNITED KINGDOM | 3 |
54 | UNITED STATES | 619 |
55 | VIET NAM | 3 |
Total Geral | 5434 |