XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
21591
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: READING SKILLS AND PEDAGOGICAL PRACTICES ASSOCIATED TO THE INCREASE OF LEARNING
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LUCIA HELENA GAZOLIS DE OLIVEIRA
Colaborador(es): ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - Orientador
TUFI MACHADO SOARES - Coorientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 28/05/2013 Defesa: 30/07/2012 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 63 Visitas: 25595 Partições: 11
Título: READING SKILLS AND PEDAGOGICAL PRACTICES ASSOCIATED TO THE INCREASE OF LEARNING
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LUCIA HELENA GAZOLIS DE OLIVEIRA
Colaborador(es): ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - Orientador
TUFI MACHADO SOARES - Coorientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 28/05/2013 Defesa: 30/07/2012 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 63 Visitas: 25595 Partições: 11
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 208 |
2 | ARGENTINA | 28 |
3 | ASIA PACIFIC REGION | 2 |
4 | AUSTRALIA | 9 |
5 | BANGLADESH | 2 |
6 | BOLIVIA | 4 |
7 | BRAZIL | 21726 |
8 | CANADA | 20 |
9 | CAPE VERDE | 18 |
10 | CHILE | 6 |
11 | CHINA | 231 |
12 | COLOMBIA | 9 |
13 | COSTA RICA | 1 |
14 | CZECH REPUBLIC | 21 |
15 | DOMINICAN REPUBLIC | 1 |
16 | EUROPEAN UNION | 11 |
17 | FINLAND | 55 |
18 | FRANCE | 105 |
19 | GERMANY | 79 |
20 | GREECE | 1 |
21 | GUINEA-BISSAU | 10 |
22 | HONDURAS | 1 |
23 | HONG KONG | 18 |
24 | HUNGARY | 1 |
25 | INDIA | 4 |
26 | INDONESIA | 1 |
27 | IRAQ | 1 |
28 | IRELAND | 5 |
29 | ITALY | 3 |
30 | JAPAN | 11 |
31 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
32 | LATVIA | 1 |
33 | LITHUANIA | 2 |
34 | MEXICO | 3 |
35 | MOROCCO | 3 |
36 | MOZAMBIQUE | 562 |
37 | NAMIBIA | 3 |
38 | NETHERLANDS | 22 |
39 | NIGERIA | 1 |
40 | NORWAY | 4 |
41 | PAKISTAN | 2 |
42 | PALESTINIAN TERRITORY | 1 |
43 | PANAMA | 4 |
44 | PARAGUAY | 5 |
45 | PHILIPPINES | 2 |
46 | POLAND | 6 |
47 | PORTUGAL | 117 |
48 | ROMANIA | 3 |
49 | RUSSIAN FEDERATION | 116 |
50 | SENEGAL | 7 |
51 | SINGAPORE | 32 |
52 | SOUTH AFRICA | 5 |
53 | SWEDEN | 34 |
54 | SWITZERLAND | 42 |
55 | TIMOR-LESTE | 5 |
56 | TONGA | 2 |
57 | TUNISIA | 1 |
58 | UKRAINE | 1 |
59 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 205 |
60 | UNITED KINGDOM | 41 |
61 | UNITED STATES | 1752 |
62 | URUGUAY | 5 |
63 | VIET NAM | 13 |
Total Geral | 25595 |