XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
21525
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: WHY LEARNER AUTONOMY? WHY NOT?: A CASE STUDY OF AN ENGLISH STUDENT AND HER TEACHER SEEKING LEARNING OPPORTUNITIES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANDREA HOUARA LORDELLO LIMA
Colaborador(es): MARIA ISABEL AZEVEDO CUNHA - Orientador
Curso: SPECIALIZATION COURSE IN ENGLISH LANGUAGE
Título Outorgado: SPECIALIST IN ENGLISH LANGUAGE
Área: ENGLISH LANGUAGE
Catalogação: 25/04/2013 Língua: ENGLISH - UNITED STATES Países: 43 Visitas: 884 Partições: 1
Título: WHY LEARNER AUTONOMY? WHY NOT?: A CASE STUDY OF AN ENGLISH STUDENT AND HER TEACHER SEEKING LEARNING OPPORTUNITIES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANDREA HOUARA LORDELLO LIMA
Colaborador(es): MARIA ISABEL AZEVEDO CUNHA - Orientador
Curso: SPECIALIZATION COURSE IN ENGLISH LANGUAGE
Título Outorgado: SPECIALIST IN ENGLISH LANGUAGE
Área: ENGLISH LANGUAGE
Catalogação: 25/04/2013 Língua: ENGLISH - UNITED STATES Países: 43 Visitas: 884 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALGERIA | 7 |
2 | ARGENTINA | 4 |
3 | AUSTRALIA | 2 |
4 | BRAZIL | 192 |
5 | CAMBODIA | 1 |
6 | CANADA | 15 |
7 | CHINA | 106 |
8 | COLOMBIA | 2 |
9 | CZECH REPUBLIC | 9 |
10 | ETHIOPIA | 1 |
11 | FRANCE | 31 |
12 | GERMANY | 155 |
13 | INDIA | 3 |
14 | INDONESIA | 3 |
15 | IRELAND | 3 |
16 | ISRAEL | 1 |
17 | ITALY | 2 |
18 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
19 | LITHUANIA | 3 |
20 | MACAO | 6 |
21 | MEXICO | 2 |
22 | MOROCCO | 11 |
23 | MOZAMBIQUE | 1 |
24 | NETHERLANDS | 9 |
25 | PAKISTAN | 4 |
26 | PERU | 1 |
27 | PHILIPPINES | 1 |
28 | POLAND | 4 |
29 | PORTUGAL | 2 |
30 | RUSSIAN FEDERATION | 11 |
31 | SAUDI ARABIA | 1 |
32 | SINGAPORE | 10 |
33 | SOUTH AFRICA | 1 |
34 | SPAIN | 1 |
35 | SWEDEN | 5 |
36 | SWITZERLAND | 3 |
37 | TAIWAN | 2 |
38 | THAILAND | 1 |
39 | TURKEY | 1 |
40 | UKRAINE | 8 |
41 | UNITED KINGDOM | 3 |
42 | UNITED STATES | 254 |
43 | VENEZUELA | 1 |
Total Geral | 884 |