XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
20810
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: IDENTIDADE DE MARCA E SIMBOLOGIA NA INTERFACE DIGITAL
Instituição: -
Autor: ALVARO ROBERTO DIAS
AMANDA MACHADO ZWIRTES
LUCIANO PATRICIO SOUZA DE CASTRO
RICHARD PERASSI LUIZ DE SOUSA
Colaborador(es): -
Catalogação: 06/12/2012 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 31 Visitas: 1424 Partições: 1
Título: IDENTIDADE DE MARCA E SIMBOLOGIA NA INTERFACE DIGITAL
Instituição: -
Autor: ALVARO ROBERTO DIAS
AMANDA MACHADO ZWIRTES
LUCIANO PATRICIO SOUZA DE CASTRO
RICHARD PERASSI LUIZ DE SOUSA
Colaborador(es): -
Catalogação: 06/12/2012 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 31 Visitas: 1424 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALEMANHA | 55 |
2 | ANGOLA | 7 |
3 | BRASIL | 714 |
4 | CANADA | 11 |
5 | CHINA | 323 |
6 | COLOMBIA | 1 |
7 | EQUADOR | 2 |
8 | ESPANHA | 1 |
9 | ESTADOS UNIDOS | 182 |
10 | FINLANDIA | 6 |
11 | FRANCA | 29 |
12 | GRA-BRETANHA | 5 |
13 | GRECIA | 1 |
14 | HONG KONG | 3 |
15 | INDIA | 2 |
16 | IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO | 10 |
17 | IRLANDA | 2 |
18 | LETONIA | 1 |
19 | MOCAMBIQUE | 11 |
20 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 3 |
21 | PANAMA | 2 |
22 | POLONIA | 2 |
23 | PORTUGAL | 17 |
24 | REPUBLICA CHECA | 5 |
25 | RUSSIA | 14 |
26 | SINGAPURA | 2 |
27 | SUECIA | 3 |
28 | SUICA | 6 |
29 | TAILANDIA | 1 |
30 | TAIWAN | 1 |
31 | UNIAO EUROPEIA | 2 |
Total Geral | 1424 |