XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
20677
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: INFRASTRUCTURE, SCHOOL MANAGEMENT AND PERFORMANCE IN READING AND MATHEMATICS: A STUDY FROM GERES PROJECT
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: NAIRA DA COSTA MUYLAERT LIMA
Colaborador(es): ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 06/11/2012 Defesa: 10/04/2012 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 49 Visitas: 4544 Partições: 7
Título: INFRASTRUCTURE, SCHOOL MANAGEMENT AND PERFORMANCE IN READING AND MATHEMATICS: A STUDY FROM GERES PROJECT
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: NAIRA DA COSTA MUYLAERT LIMA
Colaborador(es): ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 06/11/2012 Defesa: 10/04/2012 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 49 Visitas: 4544 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 89 |
2 | ANGUILLA | 1 |
3 | ARGENTINA | 12 |
4 | ASIA PACIFIC REGION | 2 |
5 | AUSTRALIA | 2 |
6 | BANGLADESH | 1 |
7 | BELARUS | 2 |
8 | BRAZIL | 3050 |
9 | CANADA | 7 |
10 | CAPE VERDE | 14 |
11 | CHILE | 5 |
12 | CHINA | 232 |
13 | EUROPEAN UNION | 2 |
14 | FINLAND | 5 |
15 | FRANCE | 84 |
16 | GERMANY | 108 |
17 | HONG KONG | 1 |
18 | HUNGARY | 4 |
19 | INDIA | 2 |
20 | INDONESIA | 3 |
21 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 1 |
22 | IRELAND | 1 |
23 | JAPAN | 9 |
24 | KOREA, REPUBLIC OF | 6 |
25 | LITHUANIA | 1 |
26 | MEXICO | 2 |
27 | MOZAMBIQUE | 62 |
28 | NAMIBIA | 1 |
29 | NETHERLANDS | 10 |
30 | NIGERIA | 2 |
31 | PANAMA | 1 |
32 | PARAGUAY | 1 |
33 | PHILIPPINES | 2 |
34 | POLAND | 1 |
35 | PORTUGAL | 96 |
36 | ROMANIA | 5 |
37 | RUSSIAN FEDERATION | 34 |
38 | SENEGAL | 2 |
39 | SINGAPORE | 7 |
40 | SOUTH AFRICA | 11 |
41 | SPAIN | 1 |
42 | SWEDEN | 8 |
43 | SWITZERLAND | 15 |
44 | TIMOR-LESTE | 6 |
45 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 31 |
46 | UNITED KINGDOM | 5 |
47 | UNITED STATES | 591 |
48 | URUGUAY | 4 |
49 | VIET NAM | 2 |
Total Geral | 4544 |