XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
20677
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: INFRAESTRUTURA, GESTÃO ESCOLAR E DESEMPENHO EM LEITURA E MATEMÁTICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PROJETO GERES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: NAIRA DA COSTA MUYLAERT LIMA
Colaborador(es): ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: MESTRE EM EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Catalogação: 06/11/2012 Defesa: 10/04/2012 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 48 Visitas: 4491 Partições: 7
Título: INFRAESTRUTURA, GESTÃO ESCOLAR E DESEMPENHO EM LEITURA E MATEMÁTICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PROJETO GERES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: NAIRA DA COSTA MUYLAERT LIMA
Colaborador(es): ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: MESTRE EM EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Catalogação: 06/11/2012 Defesa: 10/04/2012 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 48 Visitas: 4491 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | AFRICA DO SUL | 11 |
2 | ALEMANHA | 105 |
3 | ANGOLA | 88 |
4 | ANGUILA | 1 |
5 | ARGENTINA | 12 |
6 | AUSTRALIA | 2 |
7 | BANGLADESH | 1 |
8 | BIELORUSSIA | 2 |
9 | BRASIL | 3022 |
10 | CABO VERDE | 14 |
11 | CANADA | 7 |
12 | CHILE | 5 |
13 | CHINA | 232 |
14 | COREIA, REPUBLICA DA | 6 |
15 | ESPANHA | 1 |
16 | ESTADOS UNIDOS | 583 |
17 | FILIPINAS | 2 |
18 | FINLANDIA | 5 |
19 | FRANCA | 84 |
20 | GRA-BRETANHA | 4 |
21 | HOLANDA | 10 |
22 | HONG KONG | 1 |
23 | HUNGRIA | 4 |
24 | INDIA | 2 |
25 | INDONESIA | 3 |
26 | IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO | 1 |
27 | IRLANDA | 1 |
28 | JAPAO | 8 |
29 | LITUANIA | 1 |
30 | MEXICO | 2 |
31 | MOCAMBIQUE | 62 |
32 | NAMIBIA | 1 |
33 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 31 |
34 | PANAMA | 1 |
35 | PARAGUAI | 1 |
36 | POLONIA | 1 |
37 | PORTUGAL | 89 |
38 | REGIAO ASIA PACIFICO | 2 |
39 | ROMENIA | 5 |
40 | RUSSIA | 34 |
41 | SENEGAL | 2 |
42 | SINGAPURA | 7 |
43 | SUECIA | 7 |
44 | SUICA | 14 |
45 | TIMOR-LESTE | 6 |
46 | UNIAO EUROPEIA | 2 |
47 | URUGUAI | 4 |
48 | VIETNA | 2 |
Total Geral | 4491 |