XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
20677
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: INFRASTRUCTURE, SCHOOL MANAGEMENT AND PERFORMANCE IN READING AND MATHEMATICS: A STUDY FROM GERES PROJECT
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: NAIRA DA COSTA MUYLAERT LIMA
Colaborador(es): ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 06/11/2012 Defesa: 10/04/2012 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 50 Visitas: 4812 Partições: 7
Título: INFRASTRUCTURE, SCHOOL MANAGEMENT AND PERFORMANCE IN READING AND MATHEMATICS: A STUDY FROM GERES PROJECT
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: NAIRA DA COSTA MUYLAERT LIMA
Colaborador(es): ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 06/11/2012 Defesa: 10/04/2012 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 50 Visitas: 4812 Partições: 7
| País | Visitas | |
| 1 | ANGOLA | 96 |
| 2 | ANGUILLA | 1 |
| 3 | ARGENTINA | 12 |
| 4 | ASIA PACIFIC REGION | 2 |
| 5 | AUSTRALIA | 2 |
| 6 | BANGLADESH | 1 |
| 7 | BELARUS | 2 |
| 8 | BRAZIL | 3162 |
| 9 | CANADA | 15 |
| 10 | CAPE VERDE | 14 |
| 11 | CHILE | 5 |
| 12 | CHINA | 236 |
| 13 | EUROPEAN UNION | 2 |
| 14 | FINLAND | 5 |
| 15 | FRANCE | 86 |
| 16 | GERMANY | 129 |
| 17 | HONG KONG | 5 |
| 18 | HUNGARY | 4 |
| 19 | INDIA | 3 |
| 20 | INDONESIA | 3 |
| 21 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 1 |
| 22 | IRELAND | 1 |
| 23 | JAPAN | 11 |
| 24 | KOREA, REPUBLIC OF | 6 |
| 25 | LITHUANIA | 1 |
| 26 | MEXICO | 2 |
| 27 | MOZAMBIQUE | 73 |
| 28 | NAMIBIA | 1 |
| 29 | NETHERLANDS | 10 |
| 30 | NIGERIA | 2 |
| 31 | NORWAY | 1 |
| 32 | PANAMA | 1 |
| 33 | PARAGUAY | 1 |
| 34 | PHILIPPINES | 2 |
| 35 | POLAND | 1 |
| 36 | PORTUGAL | 97 |
| 37 | ROMANIA | 5 |
| 38 | RUSSIAN FEDERATION | 42 |
| 39 | SENEGAL | 2 |
| 40 | SINGAPORE | 18 |
| 41 | SOUTH AFRICA | 11 |
| 42 | SPAIN | 1 |
| 43 | SWEDEN | 12 |
| 44 | SWITZERLAND | 20 |
| 45 | TIMOR-LESTE | 6 |
| 46 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 31 |
| 47 | UNITED KINGDOM | 7 |
| 48 | UNITED STATES | 655 |
| 49 | URUGUAY | 4 |
| 50 | VIET NAM | 2 |
| Total Geral | 4812 |





