XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
20677
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: INFRAESTRUTURA, GESTÃO ESCOLAR E DESEMPENHO EM LEITURA E MATEMÁTICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PROJETO GERES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: NAIRA DA COSTA MUYLAERT LIMA
Colaborador(es): ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: MESTRE EM EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Catalogação: 06/11/2012 Defesa: 10/04/2012 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 50 Visitas: 4792 Partições: 7
Título: INFRAESTRUTURA, GESTÃO ESCOLAR E DESEMPENHO EM LEITURA E MATEMÁTICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PROJETO GERES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: NAIRA DA COSTA MUYLAERT LIMA
Colaborador(es): ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: MESTRE EM EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Catalogação: 06/11/2012 Defesa: 10/04/2012 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 50 Visitas: 4792 Partições: 7
| País | Visitas | |
| 1 | AFRICA DO SUL | 11 |
| 2 | ALEMANHA | 129 |
| 3 | ANGOLA | 95 |
| 4 | ANGUILA | 1 |
| 5 | ARGENTINA | 12 |
| 6 | AUSTRALIA | 2 |
| 7 | BANGLADESH | 1 |
| 8 | BIELORUSSIA | 2 |
| 9 | BRASIL | 3159 |
| 10 | CABO VERDE | 14 |
| 11 | CANADA | 13 |
| 12 | CHILE | 5 |
| 13 | CHINA | 235 |
| 14 | COREIA, REPUBLICA DA | 6 |
| 15 | ESPANHA | 1 |
| 16 | ESTADOS UNIDOS | 643 |
| 17 | FILIPINAS | 2 |
| 18 | FINLANDIA | 5 |
| 19 | FRANCA | 86 |
| 20 | GRA-BRETANHA | 7 |
| 21 | HOLANDA | 10 |
| 22 | HONG KONG | 5 |
| 23 | HUNGRIA | 4 |
| 24 | INDIA | 3 |
| 25 | INDONESIA | 3 |
| 26 | IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO | 1 |
| 27 | IRLANDA | 1 |
| 28 | JAPAO | 11 |
| 29 | LITUANIA | 1 |
| 30 | MEXICO | 2 |
| 31 | MOCAMBIQUE | 73 |
| 32 | NAMIBIA | 1 |
| 33 | NIGERIA | 2 |
| 34 | NORUEGA | 1 |
| 35 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 31 |
| 36 | PANAMA | 1 |
| 37 | PARAGUAI | 1 |
| 38 | POLONIA | 1 |
| 39 | PORTUGAL | 97 |
| 40 | REGIAO ASIA PACIFICO | 2 |
| 41 | ROMENIA | 5 |
| 42 | RUSSIA | 41 |
| 43 | SENEGAL | 2 |
| 44 | SINGAPURA | 18 |
| 45 | SUECIA | 12 |
| 46 | SUICA | 20 |
| 47 | TIMOR-LESTE | 6 |
| 48 | UNIAO EUROPEIA | 2 |
| 49 | URUGUAI | 4 |
| 50 | VIETNA | 2 |
| Total Geral | 4792 |





