XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
20655
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: EXPLORING LEARNING OPPORTUNITIES WITH MIND MAPS: TWO CASES OF LEARNERS OF ENGLISH AS A FOREIGN LANGUAGE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LUCIANA AZEVEDO CAMARA
Colaborador(es): BARBARA JANE WILCOX HEMAIS - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN LANGUAGE AND LITERATURE
Título Outorgado: MASTER IN LANGUAGE AND LITERATURE
Área: LANGUAGE STUDIES
Catalogação: 05/11/2012 Defesa: 02/04/2012 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 61 Visitas: 9831 Partições: 10
Título: EXPLORING LEARNING OPPORTUNITIES WITH MIND MAPS: TWO CASES OF LEARNERS OF ENGLISH AS A FOREIGN LANGUAGE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LUCIANA AZEVEDO CAMARA
Colaborador(es): BARBARA JANE WILCOX HEMAIS - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN LANGUAGE AND LITERATURE
Título Outorgado: MASTER IN LANGUAGE AND LITERATURE
Área: LANGUAGE STUDIES
Catalogação: 05/11/2012 Defesa: 02/04/2012 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 61 Visitas: 9831 Partições: 10
País | Visitas | |
1 | ALGERIA | 2 |
2 | ANGOLA | 208 |
3 | ARGENTINA | 30 |
4 | ASIA PACIFIC REGION | 13 |
5 | AUSTRALIA | 1 |
6 | AUSTRIA | 3 |
7 | BELARUS | 2 |
8 | BOLIVIA | 2 |
9 | BRAZIL | 6516 |
10 | CANADA | 17 |
11 | CAPE VERDE | 4 |
12 | CHILE | 5 |
13 | CHINA | 219 |
14 | COLOMBIA | 7 |
15 | CZECH REPUBLIC | 13 |
16 | EGYPT | 1 |
17 | ETHIOPIA | 1 |
18 | EUROPEAN UNION | 17 |
19 | FINLAND | 15 |
20 | FRANCE | 42 |
21 | GERMANY | 943 |
22 | GUINEA-BISSAU | 7 |
23 | HONG KONG | 8 |
24 | INDIA | 6 |
25 | INDONESIA | 1 |
26 | IRELAND | 1 |
27 | ITALY | 3 |
28 | JAPAN | 14 |
29 | LATVIA | 1 |
30 | LITHUANIA | 2 |
31 | MALAYSIA | 2 |
32 | MAURITIUS | 1 |
33 | MEXICO | 3 |
34 | MOROCCO | 2 |
35 | MOZAMBIQUE | 445 |
36 | NAMIBIA | 3 |
37 | NETHERLANDS | 18 |
38 | NIGERIA | 2 |
39 | NORWAY | 2 |
40 | PAKISTAN | 1 |
41 | PALESTINIAN TERRITORY | 2 |
42 | PANAMA | 1 |
43 | PARAGUAY | 1 |
44 | PERU | 6 |
45 | PHILIPPINES | 3 |
46 | PORTUGAL | 109 |
47 | ROMANIA | 1 |
48 | RUSSIAN FEDERATION | 42 |
49 | SAO TOME AND PRINCIPE | 1 |
50 | SINGAPORE | 55 |
51 | SOUTH AFRICA | 17 |
52 | SPAIN | 4 |
53 | SWEDEN | 30 |
54 | SWITZERLAND | 27 |
55 | THAILAND | 1 |
56 | TIMOR-LESTE | 3 |
57 | TURKEY | 11 |
58 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 46 |
59 | UNITED KINGDOM | 16 |
60 | UNITED STATES | 871 |
61 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 9831 |