XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
20300
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: COUNTRY EQUITY: PERCEPÇÕES DO CONSUMIDOR CHILENO SOBRE O BRASIL E A CHINA E SEUS PRODUTOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANITA FERNANDES KOENIGSDORF
Colaborador(es): ANGELA MARIA CAVALCANTI DA ROCHA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 05/09/2012 Defesa: 12/04/2012 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 48 Visitas: 2699 Partições: 7
Título: COUNTRY EQUITY: PERCEPÇÕES DO CONSUMIDOR CHILENO SOBRE O BRASIL E A CHINA E SEUS PRODUTOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANITA FERNANDES KOENIGSDORF
Colaborador(es): ANGELA MARIA CAVALCANTI DA ROCHA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 05/09/2012 Defesa: 12/04/2012 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 48 Visitas: 2699 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ALBANIA | 1 |
2 | ALEMANHA | 615 |
3 | ARGELIA | 2 |
4 | ARGENTINA | 7 |
5 | AUSTRALIA | 2 |
6 | BRASIL | 672 |
7 | CABO VERDE | 3 |
8 | CANADA | 12 |
9 | CAZAQUISTAO | 1 |
10 | CHINA | 536 |
11 | COREIA, REPUBLICA DA | 14 |
12 | EGITO | 3 |
13 | ESPANHA | 5 |
14 | ESTADOS UNIDOS | 541 |
15 | ESTONIA | 1 |
16 | FILIPINAS | 4 |
17 | FINLANDIA | 4 |
18 | FRANCA | 50 |
19 | GRA-BRETANHA | 12 |
20 | HOLANDA | 4 |
21 | HONDURAS | 2 |
22 | HONG KONG | 8 |
23 | HUNGRIA | 1 |
24 | INDIA | 1 |
25 | INDONESIA | 1 |
26 | IRLANDA | 1 |
27 | JAPAO | 8 |
28 | LETONIA | 1 |
29 | LUXEMBURGO | 1 |
30 | MALASIA | 2 |
31 | MARROCOS | 1 |
32 | MOCAMBIQUE | 4 |
33 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 1 |
34 | PAQUISTAO | 2 |
35 | PARAGUAI | 1 |
36 | PERU | 19 |
37 | PORTUGAL | 34 |
38 | REGIAO ASIA PACIFICO | 3 |
39 | REPUBLICA CHECA | 6 |
40 | RUSSIA | 49 |
41 | SINGAPURA | 4 |
42 | SUECIA | 22 |
43 | SUICA | 27 |
44 | TAIWAN | 2 |
45 | UCRANIA | 1 |
46 | UNIAO EUROPEIA | 4 |
47 | VENEZUELA | 3 |
48 | VIETNA | 1 |
Total Geral | 2699 |