XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
18687
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: TEACH ENGLISH, CONFRONT SEXISM: EMPOWERING STUDENTS AS CRITICAL THINKERS AND LANGUAGE USERS THROUGH A GENDER EQUALITY POSTMETHOD APPROACH TO EFL TEACHING
Instituição: -
Autor: ELIZABETH SARA LEWIS
Colaborador(es): -
Catalogação: 17/11/2011 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 73 Visitas: 1301 Partições: 1
Título: TEACH ENGLISH, CONFRONT SEXISM: EMPOWERING STUDENTS AS CRITICAL THINKERS AND LANGUAGE USERS THROUGH A GENDER EQUALITY POSTMETHOD APPROACH TO EFL TEACHING
Instituição: -
Autor: ELIZABETH SARA LEWIS
Colaborador(es): -
Catalogação: 17/11/2011 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 73 Visitas: 1301 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | AFRICA DO SUL | 3 |
2 | ALBANIA | 3 |
3 | ALEMANHA | 71 |
4 | ARGELIA | 7 |
5 | ARGENTINA | 7 |
6 | ARMENIA | 1 |
7 | AUSTRALIA | 3 |
8 | AUSTRIA | 2 |
9 | BANGLADESH | 7 |
10 | BENIN | 2 |
11 | BRASIL | 139 |
12 | BULGARIA | 1 |
13 | CANADA | 10 |
14 | CAZAQUISTAO | 1 |
15 | CHILE | 4 |
16 | CHINA | 321 |
17 | COLOMBIA | 14 |
18 | COREIA, REPUBLICA DA | 1 |
19 | CROACIA | 1 |
20 | EGITO | 1 |
21 | EMIRADOS ARABES UNIDOS | 1 |
22 | ESLOVAQUIA | 3 |
23 | ESPANHA | 21 |
24 | ESTADOS UNIDOS | 307 |
25 | ETIOPIA | 1 |
26 | FILIPINAS | 10 |
27 | FINLANDIA | 16 |
28 | FRANCA | 28 |
29 | GANA | 3 |
30 | GRA-BRETANHA | 18 |
31 | GRECIA | 2 |
32 | GUATEMALA | 1 |
33 | HOLANDA | 4 |
34 | HONG KONG | 2 |
35 | IEMEN | 2 |
36 | ILHAS ALAND | 1 |
37 | INDIA | 6 |
38 | INDONESIA | 14 |
39 | IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO | 10 |
40 | IRAQUE | 2 |
41 | IRLANDA | 4 |
42 | ITALIA | 15 |
43 | JAPAO | 4 |
44 | JORDANIA | 1 |
45 | LETONIA | 1 |
46 | LITUANIA | 2 |
47 | MALASIA | 4 |
48 | MALAUI | 5 |
49 | MARROCOS | 4 |
50 | MONGOLIA | 1 |
51 | NEPAL | 8 |
52 | NIGERIA | 3 |
53 | NORUEGA | 1 |
54 | NOVA ZELANDIA | 1 |
55 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 6 |
56 | PAQUISTAO | 4 |
57 | POLONIA | 4 |
58 | PORTUGAL | 2 |
59 | REPUBLICA CHECA | 31 |
60 | ROMENIA | 3 |
61 | RUSSIA | 45 |
62 | SINGAPURA | 15 |
63 | SUECIA | 13 |
64 | SUICA | 2 |
65 | TAILANDIA | 14 |
66 | TAIWAN | 8 |
67 | TRINIDADE E TOBAGO | 1 |
68 | TUNISIA | 6 |
69 | TURQUIA | 7 |
70 | UCRANIA | 24 |
71 | UNIAO EUROPEIA | 6 |
72 | VENEZUELA | 2 |
73 | VIETNA | 3 |
Total Geral | 1301 |