XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
18687
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: TEACH ENGLISH, CONFRONT SEXISM: EMPOWERING STUDENTS AS CRITICAL THINKERS AND LANGUAGE USERS THROUGH A GENDER EQUALITY POSTMETHOD APPROACH TO EFL TEACHING
Instituição: -
Autor: ELIZABETH SARA LEWIS
Colaborador(es): -
Catalogação: 17/11/2011 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 76 Visitas: 1429 Partições: 1
Título: TEACH ENGLISH, CONFRONT SEXISM: EMPOWERING STUDENTS AS CRITICAL THINKERS AND LANGUAGE USERS THROUGH A GENDER EQUALITY POSTMETHOD APPROACH TO EFL TEACHING
Instituição: -
Autor: ELIZABETH SARA LEWIS
Colaborador(es): -
Catalogação: 17/11/2011 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 76 Visitas: 1429 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | AFRICA DO SUL | 4 |
2 | ALBANIA | 3 |
3 | ALEMANHA | 83 |
4 | ARGELIA | 8 |
5 | ARGENTINA | 8 |
6 | ARMENIA | 1 |
7 | AUSTRALIA | 3 |
8 | AUSTRIA | 2 |
9 | BANGLADESH | 7 |
10 | BELGICA | 4 |
11 | BENIN | 2 |
12 | BRASIL | 148 |
13 | BULGARIA | 1 |
14 | CANADA | 10 |
15 | CAZAQUISTAO | 1 |
16 | CHILE | 8 |
17 | CHINA | 327 |
18 | COLOMBIA | 17 |
19 | COREIA, REPUBLICA DA | 2 |
20 | CROACIA | 1 |
21 | EGITO | 1 |
22 | EMIRADOS ARABES UNIDOS | 1 |
23 | ESLOVAQUIA | 3 |
24 | ESPANHA | 23 |
25 | ESTADOS UNIDOS | 348 |
26 | ETIOPIA | 1 |
27 | FILIPINAS | 11 |
28 | FINLANDIA | 16 |
29 | FRANCA | 32 |
30 | GANA | 3 |
31 | GRA-BRETANHA | 22 |
32 | GRECIA | 3 |
33 | GUATEMALA | 1 |
34 | HOLANDA | 4 |
35 | HONG KONG | 4 |
36 | HUNGRIA | 1 |
37 | IEMEN | 2 |
38 | ILHAS ALAND | 1 |
39 | INDIA | 6 |
40 | INDONESIA | 15 |
41 | IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO | 10 |
42 | IRAQUE | 2 |
43 | IRLANDA | 5 |
44 | ITALIA | 17 |
45 | JAPAO | 4 |
46 | JORDANIA | 1 |
47 | LETONIA | 1 |
48 | LITUANIA | 2 |
49 | MALASIA | 5 |
50 | MALAUI | 5 |
51 | MARROCOS | 4 |
52 | MEXICO | 1 |
53 | MONGOLIA | 1 |
54 | NEPAL | 8 |
55 | NIGERIA | 3 |
56 | NORUEGA | 1 |
57 | NOVA ZELANDIA | 1 |
58 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 7 |
59 | PAQUISTAO | 4 |
60 | POLONIA | 4 |
61 | PORTUGAL | 2 |
62 | REPUBLICA CHECA | 31 |
63 | ROMENIA | 3 |
64 | RUSSIA | 49 |
65 | SINGAPURA | 28 |
66 | SUECIA | 13 |
67 | SUICA | 3 |
68 | TAILANDIA | 14 |
69 | TAIWAN | 8 |
70 | TRINIDADE E TOBAGO | 1 |
71 | TUNISIA | 6 |
72 | TURQUIA | 7 |
73 | UCRANIA | 25 |
74 | UNIAO EUROPEIA | 6 |
75 | VENEZUELA | 2 |
76 | VIETNA | 7 |
Total Geral | 1429 |