XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
18431
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: TEACHING QUALITY IN TWO PUBLIC SCHOOLS IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO: WHAT MAKES THE DIFFERENCE?
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANDRÉIA MARTINS DE OLIVEIRA SANTO
Colaborador(es): ZAIA BRANDAO - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 06/10/2011 Defesa: 15/04/2011 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 63 Visitas: 19145 Partições: 10
Título: TEACHING QUALITY IN TWO PUBLIC SCHOOLS IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO: WHAT MAKES THE DIFFERENCE?
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANDRÉIA MARTINS DE OLIVEIRA SANTO
Colaborador(es): ZAIA BRANDAO - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 06/10/2011 Defesa: 15/04/2011 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 63 Visitas: 19145 Partições: 10
País | Visitas | |
1 | ALGERIA | 1 |
2 | ANGOLA | 131 |
3 | ARGENTINA | 33 |
4 | ASIA PACIFIC REGION | 2 |
5 | AUSTRALIA | 2 |
6 | BELARUS | 1 |
7 | BOLIVIA | 14 |
8 | BRAZIL | 15433 |
9 | BULGARIA | 1 |
10 | CANADA | 18 |
11 | CAPE VERDE | 2 |
12 | CHILE | 5 |
13 | CHINA | 246 |
14 | COSTA RICA | 1 |
15 | CZECH REPUBLIC | 5 |
16 | ECUADOR | 1 |
17 | EUROPEAN UNION | 5 |
18 | FINLAND | 41 |
19 | FRANCE | 109 |
20 | GERMANY | 904 |
21 | GREECE | 1 |
22 | HONG KONG | 7 |
23 | INDIA | 16 |
24 | INDONESIA | 2 |
25 | IRELAND | 40 |
26 | ISRAEL | 1 |
27 | ITALY | 5 |
28 | JAPAN | 20 |
29 | KOREA, REPUBLIC OF | 4 |
30 | LITHUANIA | 2 |
31 | MEXICO | 2 |
32 | MOROCCO | 1 |
33 | MOZAMBIQUE | 65 |
34 | NETHERLANDS | 20 |
35 | NORWAY | 4 |
36 | PAKISTAN | 1 |
37 | PANAMA | 1 |
38 | PAPUA NEW GUINEA | 2 |
39 | PARAGUAY | 3 |
40 | PERU | 2 |
41 | POLAND | 4 |
42 | PORTUGAL | 58 |
43 | ROMANIA | 3 |
44 | RUSSIAN FEDERATION | 90 |
45 | SAN MARINO | 1 |
46 | SAO TOME AND PRINCIPE | 1 |
47 | SATELLITE ACCESS HOST | 4 |
48 | SAUDI ARABIA | 3 |
49 | SENEGAL | 2 |
50 | SINGAPORE | 10 |
51 | SOUTH AFRICA | 1 |
52 | SPAIN | 5 |
53 | SWEDEN | 28 |
54 | SWITZERLAND | 37 |
55 | SYRIAN ARAB REPUBLIC | 1 |
56 | THAILAND | 1 |
57 | TURKEY | 1 |
58 | UKRAINE | 3 |
59 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 68 |
60 | UNITED KINGDOM | 18 |
61 | UNITED STATES | 1649 |
62 | URUGUAY | 1 |
63 | VIET NAM | 2 |
Total Geral | 19145 |