XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
16725
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: HEDONIC OR UTILITARIAN PURCHASE MOTIVATION: HOW DOES IT AFFECT REGRET?
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CYNTHIA STORCK FIGUEIRA
Colaborador(es): LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 11/01/2011 Defesa: 09/07/2010 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 57 Visitas: 4917 Partições: 7
Título: HEDONIC OR UTILITARIAN PURCHASE MOTIVATION: HOW DOES IT AFFECT REGRET?
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CYNTHIA STORCK FIGUEIRA
Colaborador(es): LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 11/01/2011 Defesa: 09/07/2010 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 57 Visitas: 4917 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 19 |
2 | ARGENTINA | 11 |
3 | AUSTRALIA | 1 |
4 | BANGLADESH | 1 |
5 | BELARUS | 1 |
6 | BRAZIL | 2986 |
7 | CANADA | 15 |
8 | CAPE VERDE | 8 |
9 | CHINA | 208 |
10 | COLOMBIA | 2 |
11 | COTE D IVOIRE | 1 |
12 | CZECH REPUBLIC | 17 |
13 | EGYPT | 1 |
14 | EUROPEAN UNION | 9 |
15 | FINLAND | 8 |
16 | FRANCE | 82 |
17 | GERMANY | 236 |
18 | GREECE | 1 |
19 | HONG KONG | 4 |
20 | INDIA | 5 |
21 | INDONESIA | 32 |
22 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 5 |
23 | IRAQ | 1 |
24 | IRELAND | 9 |
25 | ISRAEL | 1 |
26 | ITALY | 2 |
27 | JAPAN | 5 |
28 | KENYA | 1 |
29 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
30 | LITHUANIA | 3 |
31 | MEXICO | 1 |
32 | MOROCCO | 1 |
33 | MOZAMBIQUE | 5 |
34 | NETHERLANDS | 18 |
35 | NORWAY | 1 |
36 | PAKISTAN | 1 |
37 | PARAGUAY | 1 |
38 | PERU | 2 |
39 | POLAND | 5 |
40 | PORTUGAL | 258 |
41 | ROMANIA | 1 |
42 | RUSSIAN FEDERATION | 59 |
43 | SINGAPORE | 10 |
44 | SOUTH AFRICA | 2 |
45 | SPAIN | 9 |
46 | SRI LANKA | 1 |
47 | SUDAN | 1 |
48 | SWEDEN | 3 |
49 | SWITZERLAND | 22 |
50 | TAIWAN | 1 |
51 | TOGO | 2 |
52 | TURKEY | 4 |
53 | UKRAINE | 1 |
54 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 11 |
55 | UNITED KINGDOM | 14 |
56 | UNITED STATES | 805 |
57 | VIET NAM | 2 |
Total Geral | 4917 |