XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
16725
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: MOTIVAÇÃO DE COMPRA HEDÔNICA OU UTILITÁRIA: COMO AFETA O ARREPENDIMENTO?
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CYNTHIA STORCK FIGUEIRA
Colaborador(es): LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 11/01/2011 Defesa: 09/07/2010 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 56 Visitas: 4891 Partições: 7
Título: MOTIVAÇÃO DE COMPRA HEDÔNICA OU UTILITÁRIA: COMO AFETA O ARREPENDIMENTO?
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CYNTHIA STORCK FIGUEIRA
Colaborador(es): LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 11/01/2011 Defesa: 09/07/2010 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 56 Visitas: 4891 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | AFRICA DO SUL | 2 |
2 | ALEMANHA | 234 |
3 | ANGOLA | 19 |
4 | ARGENTINA | 11 |
5 | AUSTRALIA | 1 |
6 | BANGLADESH | 1 |
7 | BIELORUSSIA | 1 |
8 | BRASIL | 2981 |
9 | CABO VERDE | 8 |
10 | CANADA | 14 |
11 | CHINA | 208 |
12 | COLOMBIA | 2 |
13 | COREIA, REPUBLICA DA | 1 |
14 | COSTA DO MARFIM | 1 |
15 | EGITO | 1 |
16 | ESPANHA | 9 |
17 | ESTADOS UNIDOS | 793 |
18 | FINLANDIA | 8 |
19 | FRANCA | 81 |
20 | GRA-BRETANHA | 13 |
21 | GRECIA | 1 |
22 | HOLANDA | 18 |
23 | HONG KONG | 4 |
24 | INDIA | 5 |
25 | INDONESIA | 32 |
26 | IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO | 4 |
27 | IRLANDA | 9 |
28 | ISRAEL | 1 |
29 | ITALIA | 2 |
30 | JAPAO | 5 |
31 | LITUANIA | 3 |
32 | MARROCOS | 1 |
33 | MEXICO | 1 |
34 | MOCAMBIQUE | 5 |
35 | NORUEGA | 1 |
36 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 11 |
37 | PAQUISTAO | 1 |
38 | PARAGUAI | 1 |
39 | PERU | 2 |
40 | POLONIA | 5 |
41 | PORTUGAL | 258 |
42 | QUENIA | 1 |
43 | REPUBLICA CHECA | 17 |
44 | ROMENIA | 1 |
45 | RUSSIA | 58 |
46 | SINGAPURA | 10 |
47 | SRI LANKA | 1 |
48 | SUDAO | 1 |
49 | SUECIA | 3 |
50 | SUICA | 22 |
51 | TAIWAN | 1 |
52 | TOGO | 2 |
53 | TURQUIA | 3 |
54 | UCRANIA | 1 |
55 | UNIAO EUROPEIA | 9 |
56 | VIETNA | 2 |
Total Geral | 4891 |