XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
16707
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: TEACHING HOW TO BECOME BRAZILIAN: COLÉGIO PEDRO II AND THE MAKING OF CITIZENS AT THE IMPERIAL COURT (1837-1861)
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CARLOS EDUARDO DIAS SOUZA
Colaborador(es): MARCO ANTONIO VILLELA PAMPLONA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN HISTORY
Título Outorgado: MASTER IN HISTORY
Área: SOCIAL HISTORY OF CULTURE
Catalogação: 06/01/2011 Defesa: 15/07/2010 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 65 Visitas: 26651 Partições: 7
Título: TEACHING HOW TO BECOME BRAZILIAN: COLÉGIO PEDRO II AND THE MAKING OF CITIZENS AT THE IMPERIAL COURT (1837-1861)
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CARLOS EDUARDO DIAS SOUZA
Colaborador(es): MARCO ANTONIO VILLELA PAMPLONA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN HISTORY
Título Outorgado: MASTER IN HISTORY
Área: SOCIAL HISTORY OF CULTURE
Catalogação: 06/01/2011 Defesa: 15/07/2010 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 65 Visitas: 26651 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 40 |
2 | ARGENTINA | 21 |
3 | ASIA PACIFIC REGION | 4 |
4 | AUSTRALIA | 1 |
5 | AUSTRIA | 2 |
6 | BELGIUM | 3 |
7 | BOLIVIA | 6 |
8 | BRAZIL | 17575 |
9 | CANADA | 58 |
10 | CAPE VERDE | 4 |
11 | CHILE | 3 |
12 | CHINA | 282 |
13 | COLOMBIA | 5 |
14 | COSTA RICA | 1 |
15 | CUBA | 2 |
16 | CZECH REPUBLIC | 18 |
17 | DENMARK | 2 |
18 | DOMINICAN REPUBLIC | 2 |
19 | ECUADOR | 6 |
20 | EGYPT | 2 |
21 | EL SALVADOR | 1 |
22 | EUROPEAN UNION | 15 |
23 | FINLAND | 82 |
24 | FRANCE | 111 |
25 | GERMANY | 6549 |
26 | GUINEA-BISSAU | 6 |
27 | HONDURAS | 2 |
28 | HONG KONG | 1 |
29 | HUNGARY | 1 |
30 | INDIA | 11 |
31 | INDONESIA | 1 |
32 | IRELAND | 26 |
33 | ISRAEL | 4 |
34 | ITALY | 13 |
35 | JAPAN | 17 |
36 | KOREA, REPUBLIC OF | 3 |
37 | LITHUANIA | 1 |
38 | MACEDONIA, THE FORMER YUGOSLAV | 2 |
39 | MEXICO | 9 |
40 | MOZAMBIQUE | 41 |
41 | NETHERLANDS | 23 |
42 | NICARAGUA | 1 |
43 | NORWAY | 5 |
44 | PANAMA | 7 |
45 | PERU | 1 |
46 | PORTUGAL | 94 |
47 | RUSSIAN FEDERATION | 55 |
48 | SAO TOME AND PRINCIPE | 2 |
49 | SATELLITE ACCESS HOST | 2 |
50 | SENEGAL | 7 |
51 | SINGAPORE | 23 |
52 | SOUTH AFRICA | 3 |
53 | SPAIN | 16 |
54 | SWEDEN | 4 |
55 | SWITZERLAND | 12 |
56 | THAILAND | 2 |
57 | TIMOR-LESTE | 15 |
58 | TURKEY | 2 |
59 | UKRAINE | 8 |
60 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 207 |
61 | UNITED KINGDOM | 15 |
62 | UNITED STATES | 1205 |
63 | URUGUAY | 1 |
64 | VENEZUELA | 5 |
65 | VIET NAM | 3 |
Total Geral | 26651 |