XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
16524
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: THE CONTRIBUTION OF EXECUTIVE COACHING FOR INDIVIDUAL LEARNING: THE EXECUTIVE S PERCEPTION
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: BIANCA SNAIDERMAN
Colaborador(es): SANDRA REGINA DA ROCHA PINTO - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: ORGANIZATION AND PLANNING
Catalogação: 16/11/2010 Defesa: 08/04/2010 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 59 Visitas: 20454 Partições: 7
Título: THE CONTRIBUTION OF EXECUTIVE COACHING FOR INDIVIDUAL LEARNING: THE EXECUTIVE S PERCEPTION
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: BIANCA SNAIDERMAN
Colaborador(es): SANDRA REGINA DA ROCHA PINTO - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: ORGANIZATION AND PLANNING
Catalogação: 16/11/2010 Defesa: 08/04/2010 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 59 Visitas: 20454 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 54 |
2 | ARGENTINA | 22 |
3 | AUSTRALIA | 6 |
4 | BELGIUM | 6 |
5 | BELIZE | 2 |
6 | BRAZIL | 14045 |
7 | CAMEROON | 1 |
8 | CANADA | 23 |
9 | CAPE VERDE | 39 |
10 | CHILE | 16 |
11 | CHINA | 374 |
12 | COLOMBIA | 12 |
13 | COSTA RICA | 10 |
14 | CROATIA | 1 |
15 | CZECH REPUBLIC | 13 |
16 | ECUADOR | 2 |
17 | EUROPEAN UNION | 18 |
18 | FINLAND | 78 |
19 | FRANCE | 111 |
20 | GERMANY | 299 |
21 | GUATEMALA | 1 |
22 | HONG KONG | 3 |
23 | HUNGARY | 1 |
24 | INDIA | 2 |
25 | INDONESIA | 1 |
26 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 24 |
27 | IRELAND | 12 |
28 | ISRAEL | 4 |
29 | ITALY | 22 |
30 | JAPAN | 42 |
31 | LITHUANIA | 2 |
32 | MACEDONIA, THE FORMER YUGOSLAV | 1 |
33 | MEXICO | 23 |
34 | MOZAMBIQUE | 97 |
35 | NAMIBIA | 5 |
36 | NETHERLANDS | 60 |
37 | PANAMA | 7 |
38 | PARAGUAY | 4 |
39 | PERU | 18 |
40 | POLAND | 7 |
41 | PORTUGAL | 297 |
42 | ROMANIA | 14 |
43 | RUSSIAN FEDERATION | 43 |
44 | SAO TOME AND PRINCIPE | 1 |
45 | SATELLITE ACCESS HOST | 2 |
46 | SINGAPORE | 8 |
47 | SOUTH AFRICA | 5 |
48 | SPAIN | 9 |
49 | SWEDEN | 7 |
50 | SWITZERLAND | 2 |
51 | TAIWAN | 19 |
52 | TURKEY | 2 |
53 | UKRAINE | 41 |
54 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 127 |
55 | UNITED ARAB EMIRATES | 2 |
56 | UNITED KINGDOM | 20 |
57 | UNITED STATES | 4378 |
58 | URUGUAY | 4 |
59 | VENEZUELA | 5 |
Total Geral | 20454 |