XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: THE CONTRIBUTION OF EXECUTIVE COACHING FOR INDIVIDUAL LEARNING: THE EXECUTIVE S PERCEPTION Autor: BIANCA SNAIDERMAN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
SANDRA REGINA DA ROCHA PINTO - ADVISOR
Nº do Conteudo: 16524
Catalogação: 16/11/2010 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=16524@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=16524@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.16524
Resumo:
Título: THE CONTRIBUTION OF EXECUTIVE COACHING FOR INDIVIDUAL LEARNING: THE EXECUTIVE S PERCEPTION Autor: BIANCA SNAIDERMAN
Nº do Conteudo: 16524
Catalogação: 16/11/2010 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=16524@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=16524@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.16524
Resumo:
Executive coaching appeared in the business world at sometime at the end of
1980s. Changes in working relationships and the increase in competion has shown
that real competitive advantage of organizations lies in their human capital.
Despite being much used in the business world and being one of the tools that has
grown most in the process of the development of adult learning, the executive
coaching’s literature is more advanced than the academic research in this area.
This fact demonstrates that in the academic world, the study of executive coaching
is still in his infancy when compared to the other development tools of human
resources. The present study, by using the phenomenographic method,
investigated whether the executive coaching resulted in individual learning.
Consequently was necessary to revise literature about executive coaching as well
as about learning. A research of executives dealing with executive coaching was
also necessary. Fifteen interviews were carried out between January and February
2010. These interviews were transcribed and analyzed. Five categories could be
indentified: causing factors, coaches charactics, behavioural changes,
transformation time and evaluation of the experience. The results show that
executive coaching really creates individual learning.
Descrição | Arquivo |
COVER, ACKNOWLEDGEMENTS, RESUMO, ABSTRACT, SUMMARY AND LISTS | |
CHAPTER 1 | |
CHAPTER 2 | |
CHAPTER 3 | |
CHAPTER 4 | |
CHAPTER 5 | |
REFERENCES |