XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
16030
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: CONSUMPTION AND PUBLICITY: LOCAL APPROPRIATION AND GLOBAL MESSAGE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARIA ALICE DE FARIA NOGUEIRA
Colaborador(es): EVERARDO PEREIRA GUIMARAES ROCHA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN SOCIAL COMMUNICATION
Título Outorgado: MASTER OF SOCIAL COMMUNICATION
Área: SOCIAL COMMUNICATION
Catalogação: 28/07/2010 Defesa: 29/03/2010 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 67 Visitas: 12740 Partições: 8
Título: CONSUMPTION AND PUBLICITY: LOCAL APPROPRIATION AND GLOBAL MESSAGE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARIA ALICE DE FARIA NOGUEIRA
Colaborador(es): EVERARDO PEREIRA GUIMARAES ROCHA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN SOCIAL COMMUNICATION
Título Outorgado: MASTER OF SOCIAL COMMUNICATION
Área: SOCIAL COMMUNICATION
Catalogação: 28/07/2010 Defesa: 29/03/2010 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 67 Visitas: 12740 Partições: 8
| País | Visitas | |
| 1 | ALGERIA | 1 |
| 2 | ANGOLA | 119 |
| 3 | ARGENTINA | 20 |
| 4 | ASIA PACIFIC REGION | 9 |
| 5 | AUSTRALIA | 4 |
| 6 | BANGLADESH | 1 |
| 7 | BELGIUM | 1 |
| 8 | BRAZIL | 9044 |
| 9 | CAMBODIA | 1 |
| 10 | CANADA | 26 |
| 11 | CAPE VERDE | 16 |
| 12 | CHINA | 323 |
| 13 | COLOMBIA | 1 |
| 14 | CZECH REPUBLIC | 21 |
| 15 | DENMARK | 1 |
| 16 | ESTONIA | 1 |
| 17 | EUROPEAN UNION | 20 |
| 18 | FINLAND | 10 |
| 19 | FRANCE | 61 |
| 20 | GEORGIA | 1 |
| 21 | GERMANY | 909 |
| 22 | GREECE | 5 |
| 23 | GUINEA-BISSAU | 1 |
| 24 | HONG KONG | 6 |
| 25 | INDIA | 9 |
| 26 | INDONESIA | 3 |
| 27 | IRAQ | 2 |
| 28 | IRELAND | 8 |
| 29 | ISRAEL | 3 |
| 30 | ITALY | 4 |
| 31 | JAPAN | 24 |
| 32 | KAZAKHSTAN | 2 |
| 33 | KOREA, REPUBLIC OF | 2 |
| 34 | KUWAIT | 1 |
| 35 | LATVIA | 2 |
| 36 | LEBANON | 1 |
| 37 | LUXEMBOURG | 4 |
| 38 | MALAYSIA | 7 |
| 39 | MEXICO | 3 |
| 40 | MOZAMBIQUE | 147 |
| 41 | NETHERLANDS | 22 |
| 42 | NEW ZEALAND | 1 |
| 43 | NORWAY | 3 |
| 44 | PARAGUAY | 2 |
| 45 | PERU | 1 |
| 46 | PHILIPPINES | 6 |
| 47 | POLAND | 5 |
| 48 | PORTUGAL | 323 |
| 49 | ROMANIA | 6 |
| 50 | RUSSIAN FEDERATION | 44 |
| 51 | SATELLITE ACCESS HOST | 9 |
| 52 | SINGAPORE | 26 |
| 53 | SOUTH AFRICA | 8 |
| 54 | SPAIN | 8 |
| 55 | SWEDEN | 21 |
| 56 | SWITZERLAND | 31 |
| 57 | THAILAND | 1 |
| 58 | TIMOR-LESTE | 2 |
| 59 | TUNISIA | 1 |
| 60 | UKRAINE | 15 |
| 61 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 45 |
| 62 | UNITED ARAB EMIRATES | 1 |
| 63 | UNITED KINGDOM | 19 |
| 64 | UNITED STATES | 1301 |
| 65 | URUGUAY | 2 |
| 66 | VENEZUELA | 3 |
| 67 | VIET NAM | 10 |
| Total Geral | 12740 |





