XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
16030
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: CONSUMPTION AND PUBLICITY: LOCAL APPROPRIATION AND GLOBAL MESSAGE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARIA ALICE DE FARIA NOGUEIRA
Colaborador(es): EVERARDO PEREIRA GUIMARAES ROCHA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN SOCIAL COMMUNICATION
Título Outorgado: MASTER OF SOCIAL COMMUNICATION
Área: SOCIAL COMMUNICATION
Catalogação: 28/07/2010 Defesa: 29/03/2010 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 64 Visitas: 12456 Partições: 8
Título: CONSUMPTION AND PUBLICITY: LOCAL APPROPRIATION AND GLOBAL MESSAGE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARIA ALICE DE FARIA NOGUEIRA
Colaborador(es): EVERARDO PEREIRA GUIMARAES ROCHA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN SOCIAL COMMUNICATION
Título Outorgado: MASTER OF SOCIAL COMMUNICATION
Área: SOCIAL COMMUNICATION
Catalogação: 28/07/2010 Defesa: 29/03/2010 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 64 Visitas: 12456 Partições: 8
País | Visitas | |
1 | ALGERIA | 1 |
2 | ANGOLA | 119 |
3 | ARGENTINA | 20 |
4 | ASIA PACIFIC REGION | 9 |
5 | AUSTRALIA | 3 |
6 | BANGLADESH | 1 |
7 | BELGIUM | 1 |
8 | BRAZIL | 8966 |
9 | CAMBODIA | 1 |
10 | CANADA | 25 |
11 | CAPE VERDE | 16 |
12 | CHINA | 296 |
13 | COLOMBIA | 1 |
14 | CZECH REPUBLIC | 21 |
15 | DENMARK | 1 |
16 | ESTONIA | 1 |
17 | EUROPEAN UNION | 20 |
18 | FINLAND | 10 |
19 | FRANCE | 59 |
20 | GEORGIA | 1 |
21 | GERMANY | 900 |
22 | GREECE | 5 |
23 | GUINEA-BISSAU | 1 |
24 | HONG KONG | 6 |
25 | INDIA | 8 |
26 | INDONESIA | 3 |
27 | IRAQ | 2 |
28 | IRELAND | 8 |
29 | ISRAEL | 3 |
30 | ITALY | 4 |
31 | JAPAN | 24 |
32 | KAZAKHSTAN | 2 |
33 | KUWAIT | 1 |
34 | LEBANON | 1 |
35 | LUXEMBOURG | 4 |
36 | MALAYSIA | 7 |
37 | MEXICO | 3 |
38 | MOZAMBIQUE | 147 |
39 | NETHERLANDS | 22 |
40 | NEW ZEALAND | 1 |
41 | NORWAY | 3 |
42 | PARAGUAY | 2 |
43 | PERU | 1 |
44 | PHILIPPINES | 6 |
45 | POLAND | 5 |
46 | PORTUGAL | 320 |
47 | ROMANIA | 6 |
48 | RUSSIAN FEDERATION | 42 |
49 | SATELLITE ACCESS HOST | 9 |
50 | SINGAPORE | 16 |
51 | SOUTH AFRICA | 8 |
52 | SPAIN | 7 |
53 | SWEDEN | 20 |
54 | SWITZERLAND | 28 |
55 | THAILAND | 1 |
56 | TIMOR-LESTE | 2 |
57 | UKRAINE | 15 |
58 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 45 |
59 | UNITED ARAB EMIRATES | 1 |
60 | UNITED KINGDOM | 19 |
61 | UNITED STATES | 1161 |
62 | URUGUAY | 2 |
63 | VENEZUELA | 3 |
64 | VIET NAM | 10 |
Total Geral | 12456 |