XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
15434
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: USES AND APPROPRIATIONS OF THE NO-SCREEN IN THE NETWORK: A COMPARATIVE STUDY ON THE CONDITIONS OF YOUNG PEOPLE TO THE INTERNET IN BRAZIL AND ITALY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: RITA DE CASSIA SOUZA LEAL
Colaborador(es): MARIA APPARECIDA CAMPOS MAMEDE NEVES - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 25/03/2010 Defesa: 05/02/2010 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 54 Visitas: 5182 Partições: 8
Título: USES AND APPROPRIATIONS OF THE NO-SCREEN IN THE NETWORK: A COMPARATIVE STUDY ON THE CONDITIONS OF YOUNG PEOPLE TO THE INTERNET IN BRAZIL AND ITALY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: RITA DE CASSIA SOUZA LEAL
Colaborador(es): MARIA APPARECIDA CAMPOS MAMEDE NEVES - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 25/03/2010 Defesa: 05/02/2010 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 54 Visitas: 5182 Partições: 8
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 39 |
2 | ARGENTINA | 10 |
3 | AUSTRALIA | 3 |
4 | BRAZIL | 2167 |
5 | BULGARIA | 1 |
6 | CANADA | 24 |
7 | CAPE VERDE | 2 |
8 | CHINA | 386 |
9 | COLOMBIA | 5 |
10 | COSTA RICA | 2 |
11 | COTE D IVOIRE | 1 |
12 | CZECH REPUBLIC | 22 |
13 | DOMINICAN REPUBLIC | 4 |
14 | ECUADOR | 1 |
15 | EUROPEAN UNION | 2 |
16 | FINLAND | 102 |
17 | FRANCE | 38 |
18 | GERMANY | 1129 |
19 | HONDURAS | 1 |
20 | HUNGARY | 2 |
21 | INDIA | 2 |
22 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 1 |
23 | IRELAND | 17 |
24 | ITALY | 13 |
25 | JAPAN | 3 |
26 | KOREA, REPUBLIC OF | 15 |
27 | MAURITIUS | 1 |
28 | MONGOLIA | 2 |
29 | MOZAMBIQUE | 127 |
30 | NETHERLANDS | 10 |
31 | NEW ZEALAND | 1 |
32 | NORWAY | 1 |
33 | PAKISTAN | 9 |
34 | PANAMA | 5 |
35 | PARAGUAY | 2 |
36 | POLAND | 1 |
37 | PORTUGAL | 178 |
38 | PUERTO RICO | 1 |
39 | ROMANIA | 2 |
40 | RUSSIAN FEDERATION | 56 |
41 | SAO TOME AND PRINCIPE | 1 |
42 | SINGAPORE | 40 |
43 | SOUTH AFRICA | 3 |
44 | SPAIN | 10 |
45 | SWEDEN | 16 |
46 | THAILAND | 3 |
47 | TIMOR-LESTE | 1 |
48 | TURKEY | 3 |
49 | UKRAINE | 36 |
50 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 47 |
51 | UNITED KINGDOM | 12 |
52 | UNITED STATES | 619 |
53 | URUGUAY | 1 |
54 | VIET NAM | 2 |
Total Geral | 5182 |