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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Número:
15407
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: NUMERICAL SIMULATION OF DUAL-FUEL DIESEL-NATURAL GAS ENGINES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FELIPE LEAL DA COSTA MOUTELLA
Colaborador(es): SERGIO LEAL BRAGA - Orientador
ANTOINE ALBRETCH - Coorientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN MECHANICAL ENGINEERING
Título Outorgado: MASTER IN MECHANICAL ENGINEERING
Área: OIL AND ENERGY
Catalogação: 22/03/2010 Defesa: 01/09/2009 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 56 Visitas: 7905 Partições: 8
Título: NUMERICAL SIMULATION OF DUAL-FUEL DIESEL-NATURAL GAS ENGINES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FELIPE LEAL DA COSTA MOUTELLA
Colaborador(es): SERGIO LEAL BRAGA - Orientador
ANTOINE ALBRETCH - Coorientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN MECHANICAL ENGINEERING
Título Outorgado: MASTER IN MECHANICAL ENGINEERING
Área: OIL AND ENERGY
Catalogação: 22/03/2010 Defesa: 01/09/2009 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 56 Visitas: 7905 Partições: 8
| País | Visitas | |
| 1 | BRAZIL | 4579 |
| 2 | UNITED STATES | 968 |
| 3 | GERMANY | 917 |
| 4 | CHINA | 352 |
| 5 | PORTUGAL | 201 |
| 6 | ANGOLA | 129 |
| 7 | RUSSIAN FEDERATION | 125 |
| 8 | FRANCE | 88 |
| 9 | MOZAMBIQUE | 78 |
| 10 | KOREA, REPUBLIC OF | 41 |
| 11 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 37 |
| 12 | SINGAPORE | 34 |
| 13 | SWITZERLAND | 34 |
| 14 | FINLAND | 31 |
| 15 | PERU | 27 |
| 16 | CANADA | 23 |
| 17 | SWEDEN | 21 |
| 18 | UKRAINE | 20 |
| 19 | JAPAN | 17 |
| 20 | NORWAY | 16 |
| 21 | UNITED KINGDOM | 15 |
| 22 | EUROPEAN UNION | 11 |
| 23 | IRELAND | 11 |
| 24 | NETHERLANDS | 11 |
| 25 | ARGENTINA | 10 |
| 26 | ITALY | 10 |
| 27 | PAKISTAN | 9 |
| 28 | TIMOR-LESTE | 9 |
| 29 | SPAIN | 8 |
| 30 | CZECH REPUBLIC | 7 |
| 31 | SOUTH AFRICA | 7 |
| 32 | ASIA PACIFIC REGION | 6 |
| 33 | HONG KONG | 6 |
| 34 | IRAQ | 6 |
| 35 | INDIA | 5 |
| 36 | ALGERIA | 4 |
| 37 | MEXICO | 4 |
| 38 | GREECE | 3 |
| 39 | AUSTRIA | 2 |
| 40 | BARBADOS | 2 |
| 41 | CHILE | 2 |
| 42 | COLOMBIA | 2 |
| 43 | DENMARK | 2 |
| 44 | INDONESIA | 2 |
| 45 | VIET NAM | 2 |
| 46 | AUSTRALIA | 1 |
| 47 | BELGIUM | 1 |
| 48 | CAPE VERDE | 1 |
| 49 | ECUADOR | 1 |
| 50 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 1 |
| 51 | ISRAEL | 1 |
| 52 | PARAGUAY | 1 |
| 53 | PHILIPPINES | 1 |
| 54 | POLAND | 1 |
| 55 | ROMANIA | 1 |
| 56 | SERBIA | 1 |
| Total Geral | 7905 |





